[OFF] EXPLICA?ÕES, A VOLTA A CASA
Olá pessoal, após muito tempo estou retornando pra casa, e gostaria de prestar algumas explicações, como já havia explicado não sou programador profissional pelo contrário trabalho na área de segurança, e em meu serviço trabalhava na parte administrativa e com a alteração de um comando acabei indo para o trabalho externo, com isso em um patrulhamento acabei sendo baleado, me afastei, tive de fazer tratamentos, e ja sabem meu psicológico saiu um pouco da órbita, hoje me sinto ótimo pra retornar e estarei acertando algumas coisas que ficaram pra traz, principalmente com meu amigo MARIOANDRADE, bom é isso que gostaria de dizer estamos juntos de novo.
Olha ai... ele voltou, e todos aqui comentavam sua ausência. Que bom, que agora esta bem..e bola pra frente..
é isso aÃ, Marcelo, bem-vindo de volta à famÃlia.
Parabéns pela recuperação.
Abraços.
Parabéns pela recuperação.
Abraços.
Aleluia.Cabra fiquei super preocupado com seu desaparecimento.
Abri um post para alguém dar alguma notÃcia.
Seja bem vindo.Fiquei alegre .
Estou sem palavras.Boas Vindas,retorno.
Abri um post para alguém dar alguma notÃcia.
Seja bem vindo.Fiquei alegre .
Estou sem palavras.Boas Vindas,retorno.
valeu galera
valeu galera
AlvÃssaras pelo seu retorno.
Aprendi muito com suas dicas... E parabéns. Não é qualquer um que, não sendo profissional da área, tem o seu nÃvel de conhecimento.
Seja bem vindo!
Aprendi muito com suas dicas... E parabéns. Não é qualquer um que, não sendo profissional da área, tem o seu nÃvel de conhecimento.
Seja bem vindo!
Olha que coisa boa! Seja bem vindo!
Rapaziada vocês não sabem o quando fico contente de ver novamente estes NICK, eles nunca saÃram da minha cabeça.
Que bom que superaste esse pepino, Marcelo.
Seja bem vindo de volta!
Seja bem vindo de volta!
Bom ter você de volta,Marcelo!
Faça seu login para responder