[OFF] - FERRAMENTA GENEXUS

RPMARQUES 20/12/2010 14:19:01
#360001
alguém ai ja usou ou usa uma ferramenta chamada Genexus...pelo q eu tive me informando ela é uma siute q gera o código automático pra várias linguagens, alguém ai conhece....


valew...
MARCOSLING 20/12/2010 15:12:21
#360005
Nunca usei, mas já vi.
Não requer conhecimento em nenhuma linguagem de programação, exceto a do genexus.
Gera a aplicação em várias linguagens de programação e para vários bancos de dados.

é caro pra chuchu!
MENINAPOWERUSER 20/12/2010 17:37:06
#360017
Ola eu ja vi .A empresa aonde trabalho , resolveu usar a ferramente vou ser sincero com voce , voce acha as ferramentas microsoft a maioria faltam suporte e desde da epoca dos monitores de fosforos ela domina , essa empresa genexus nasceu a pouco tempo a ferramente nao tem o minimo de suporte , ela faz um adianto nos codigos fonte . mais na realidade e uma ferramente para pessoas que nao gostam de escrever . Fica ai uma Dica , Sai fora do Genexus .
MARCOSLING 20/12/2010 20:48:33
#360032
Citação:

:
Ola eu ja vi .A empresa aonde trabalho , resolveu usar a ferramente vou ser sincero com voce , voce acha as ferramentas microsoft a maioria faltam suporte e desde da epoca dos monitores de fosforos ela domina , essa empresa genexus nasceu a pouco tempo a ferramente nao tem o minimo de suporte , ela faz um adianto nos codigos fonte . mais na realidade e uma ferramente para pessoas que nao gostam de escrever . Fica ai uma Dica , Sai fora do Genexus .



Eu vou discordar de você.
Para quem domina a ferramenta, ela é excelente.
E pelo que sei, a ferramente existe há pelo menos mais de 10 anos.
E tem suporte sim.

Particulamente, eu não usaria, pois vc fica meio preso na ferramenta.
Apesar de alta produtividade e não precisar dominar várias linguagens de programação eu prefiro por a mão na massa.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas