[OFF] FUTURO, CRESCIMENTO...

MESTRE 13/05/2015 08:08:08
#446578
Olá pessoal tudo bem?

Atualmente sou estudante de ADS (Análise e Desenvolvimento de Sistemas), fiz 2 anos de Engenharia da Computação só que não estava gostando
da parte do desenvolvimento na engenharia, estava muito fraco já que o curso tinha bastante enfase em automação e etc.. resolvi mudar para ADS para talvez algum dia
me tornar um bom desenvolvedor uau .. Acho que estou trilhando o caminho certo.

Trabalho com .Net mais especificamente VB.NET, tenho Java na facul e não sou preso em linguagens de programação, dou manutenção também em Vb6 sou quase um garoto de programa rsrs como alguns dizem [Ô]pau pra toda obra[Ô] sei que estou ainda longe de ser um desenvolvedor melhor do mundo...

Más aí vem a coisa séria, FUTURO.. me deparo aqui as vezes entre alguns tópicos que há bastante prestadores de serviços (PJ) oferecendo seus sistemas, gostaria de saber como anda o mercado? penso muito no futuro me tornar um Consultor, PJ.. tenho alguns exemplos bem próximos que ganham MUITO bem, trabalham MUITO, mais trabalhar nunca foi um problema.. sei que no começo é difícil não tem cliente.. Porque o que vejo no cenário de TI no mercado de trabalho é uma forte desvalorização e falta de valorização no funcionário.. As empresas estão cada vez mais querendo contratar Peões de obra para serem desenvolvedores, pagando salários péssimos..

Gostaria de saber de vocês como voces estão e tudo mais e a opnião de cada um..

abraços !
F001E 13/05/2015 08:40:37
#446581
Citação:

As empresas estão cada vez mais querendo contratar Peões de obra para serem desenvolvedores, pagando salários péssimos.



...é a pura realidade...

Citação:

...que ganham MUITO bem, trabalham MUITO, mais trabalhar nunca foi um problema...