[OFF] HELP DESK SIMPLES

FILMAN 22/08/2015 17:54:24
#450359
Olá, pessoal

Gostaria de saber quem está disposto em desenvolver um help desk simples, pois eu estou completamente sem tempo hábil para fazer esse desenvolvimento!
Peço a gentileza de quem estiver disposto contatar-me via e-mail que está no perfil.

O sistema será WEB pode ser em VB.NET ou C# desde que estejam nas seguintes normalidades descritas abaixo:
- Desenvolvido em Camada
- Banco de Dados MySQL (Devido esta hospedagem ser na Locaweb)
- Cadastros
- Empresa (ID, RAZÃO, CNPJ, ENDEREÇO(tudo referente a endereço), STAUTS)
- Usuário [Ô]Vinculado na empresa[Ô] (ID, IDEMPRESA, NOME, LOGIN, SENHA, CONF.SENHA, STATUS)
- Registro de Antendimento (ID, Título, Situação Observada, Solução Adotada, Tipo Serviço, Status, Total Horas, Data Solicitação, Hora Início, Hora Término, Responsável, Data Criação)
- Movimentação do RA (informações de movimentação)
- Controle de horários (IDEMPRESA,DATA,HORA ENTRADA, HORA S.ALMOÇO, HORA E.ALMOÇO, HORA SAÍDA, OBSERVAÇÃO)

Como funcionará o fluxo?
O usuário master do sistema cadastrará a empresa que ele presta serviço, cadastrará o usuário daquela empresa par realizar as movimentações!
A empresa abre um chamado para esse usuário master(prestador do serviço), relatando os casos e então entrará no processo normal de um help desk.
Esses chamados deverá ter ter um controle de quem está no poder do chamado. Exemplo: Se a empesa abre o chamado eu estou no poder para responder se eu respondo para a empresa ela esta no poder de resposta! Lembrando que poderá haver somente anotações no chamado que não movimentará status tipo passar o poder de resposta para a contraparte.
A movimentação do RA é exatamente isso ter um histórico de toda e qualquer movimentação do chamado lembrado sempre de ter data e hora em tudo!
Já o controle de horário é o seguinte. O usuário master registrará todo dia o seu horário como se fosse um funcionário normal batendo cartão, mas com um diferencial.
Esse diferencial é que o usuário selecionará a empresa sobre aquele horário, colocará as ocorrências realizada no dia,


O sistema não precisa ser responsivo, mas tem que estar dentro de uma estrutura de acesso minimo de monitor tipo 1024x768 até 1920x1080 o sistema precisa pelo menos se enquadrar entre essas faixar.

Para as empresas ela deve enxergar os chamados somente dela, altear senha, sair do sistema
Para o usuário master(o prestador do serviço) poderá ver tudo.

Bom gente, eu gostaria muito da ajuda de vocês!
Caso necessitem criar em algum outro banco tipo SQL Server pode criar depois eu me viro para passar a informação ara o MySQL.

Alguém se dispõe em fazer isso? A entrega deverá ser até 10/09/2015.

Eu pago 300 reais para a pessoa que estiver disposta!

Seria mais ou menos as imagens em anexo.







KERPLUNK 22/08/2015 18:06:50
#450360
Resposta escolhida
Uma simples busca no GitHub e achei um que pode ajudar em muito, este aqui
FILMAN 22/08/2015 18:16:49
#450361
Obrigado KERPLUNK, vou dar uma olhada!

Preciso formatar meu computador, pois está com problema! rsrs a coisa tá feia vou instalar as coisas no meu note!
KERPLUNK 22/08/2015 18:32:24
#450362
Muito provavelmente não possui tudo o que você precisa, mas com certeza é um excelente começo.
FILMAN 09/09/2015 09:23:50
#451154
KERPLUNK, obrigado pelo link dá para estudar o MVC, pois ainda não sou familiarizado com o mesmo!

Mas acho que vai me ajudar.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas