[OFF] IDIOMA

FROSTYNHO 08/12/2010 09:52:19
#359056
Em qual idioma voces fazem suas aplicações, e porque resolveram fazer com esse idioma? Fiz as minhas todas em ingles e muitos dizem pra valorizar o portugues e tals mais ultimamente oque eu faço mais americanos usam doque brasileiros... então fica dificil. criei o topico só pra ver em qual idioma que voces criam suas aplicações.
RODRIGOFERRO 08/12/2010 10:52:11
#359063
Rapaz eu sempre fiz o visual em portugues mesmo, mas ah alguns meses atras comecei a montar uma função pra fazer eles ficarem Multiliguagem, tipo ele puxa o Idioma padrao que é PT-BR e vai um arquivo .INI pra adicionar EN, ai se alguem quizer adicionar mais um idioma so refazer o ini tacar na pasta e setar nas configurações do programa..

bom axo que esse é o caminho.
LUIS.HERRERA 09/12/2010 12:03:34
#359182
Bem se você cria programas par usuários finais e destinado a qualquer um (país), então deve pensar em fazer como o ZEROCAL disse. Porém se você cria aplicações comerciais para o mercado interno, não há porque fazer em outro idioma que não o português.

Se seu programa poderá ser comercializado para outros países, então o idioma é importante também, o problema é comercializar seu programa e dar suporte no idioma que for disponibilizar, tem que pensar nisso.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas