[OFF] INFINITY ARTS ESTA DE VOLTA
Desculpem o off, e espero que nenhum outro moderador venha a excluir este topico, pois acho que seja contra as regras.
Mas vamos ao assunto:
O site infinityarts.com.br este de volta, após um tempo fora por problemas no servidor, ele voltou e com força total.
Como muita gente dentre os quais podemos citar Eu, Lion, Mariozneto, Wolf, Gatinha,Matioli, etc resolvi anunciar aqui o que o site esta de volta.
Para quem curte a area de artes é um bom site e será muito bem vindo por lá.
Mas vamos ao assunto:
O site infinityarts.com.br este de volta, após um tempo fora por problemas no servidor, ele voltou e com força total.
Como muita gente dentre os quais podemos citar Eu, Lion, Mariozneto, Wolf, Gatinha,Matioli, etc resolvi anunciar aqui o que o site esta de volta.
Para quem curte a area de artes é um bom site e será muito bem vindo por lá.
Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Quase morreu!! Esse passou perto de ir!!
Vivaaaaaaaa, pena que eu to quase sem tempo de acessar :(
Quase morreu!! Esse passou perto de ir!!
Vivaaaaaaaa, pena que eu to quase sem tempo de acessar :(
Que isto irmãozinho, Morrer nunca. rs.....
Mas logo vc arruma um tempo ai e volta a agitar aquele forum.
E reintero o que disse, pra quem gosta de umas boas imagens, montagens, animação, 3d não deixe de conferir.
Mas logo vc arruma um tempo ai e volta a agitar aquele forum.
E reintero o que disse, pra quem gosta de umas boas imagens, montagens, animação, 3d não deixe de conferir.
Iuuuppiiii.....
Mais um dos meus preferidos está de volta...
Tb to meio sem tempo, mas não vou deixar de passar por lá, vlw pelo aviso Paulo...flw
Mais um dos meus preferidos está de volta...
Tb to meio sem tempo, mas não vou deixar de passar por lá, vlw pelo aviso Paulo...flw
Ae!
Eu não to conseguindo logar no site! Eu ja cadastrei certinho mas quando aperto para logar, atualiza a pagina e eu ainda num to logado
ja tentei no Firefox e no IE e não consegui..
O q pode ser?
Eu não to conseguindo logar no site! Eu ja cadastrei certinho mas quando aperto para logar, atualiza a pagina e eu ainda num to logado
ja tentei no Firefox e no IE e não consegui..
O q pode ser?
Carinha, não sei não, mas tem uma parte do fórum especifica pra isso lá:
Contas com Problemas
Acho que dá pra postar sem tá logado nessa área, se não conseguir me dá um toque que eu posto teu problema lá...flw
Contas com Problemas
Acho que dá pra postar sem tá logado nessa área, se não conseguir me dá um toque que eu posto teu problema lá...flw
Quando vou postar da esse aviso:
O Código Digitado está Incorreto!
Mas não tem nenhum campo de código!
t+
O Código Digitado está Incorreto!
Mas não tem nenhum campo de código!
t+
Bem era um mod de segurança que o pessoal estava instalado. Tenta agora Felipe e qualquer coisa é so me chamar no msn.
opa.. apesar do pouco tempo até pro VBMania, é bom saber que o IA está de volta a ativa .. assim que der eu apareço por lá.. fuiz
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas