OFF - INFORMATICA AGORA COM SINDICATO

DUHHH 10/11/2010 09:49:30
#357080
Ola pessoal estive lendo hoje e vi que a partir de janeiro nossa carga horaria é de 40 horas, as empresas serão obrigadas a pagar pelo menos 30% do plano de saude, existira piso.
http://www.sindpd.org.br/conteudo/publicacoes/jornal/26102010outubro/

[Ô]O Sindpd, Sindicato dos trabalhadores em processamento de dados e tecnologia da informação do estado de São Paulo conseguiu uma redução de 44 para 40 horas semanais para a categoria que representa. Depois de negociar com empresários do setor, o sindicato firmou o acordo que começa a vigorar em janeiro de 2011.[Ô]

O nome do sindicato é sindpd, acredito que isto é um grande beneficio para nos que trabalhamos para TI.
SACOFRITO 10/11/2010 10:09:48
#357083
Bom saber.
hehehe
MSMJUDAS 10/11/2010 11:41:51
#357096
Ainda não lí a notícia, mas no meu caso eu sou programador, trabalho em uma empresa e faço parte do sindicatos dos metalurgicos (???) pois a empresa faz parte indiretamente desse ramo. Como funcionaria será? Eu poderia fazer parte desse sindicato ou é apenas pra quem trabalha em empresas no ramo de informática?

Citação:

Depois de negociar com empresários do setor...

NICOLLAS2 10/11/2010 12:09:30
#357099
Citação:

:
Ainda não lí a notícia, mas no meu caso eu sou programador, trabalho em uma empresa e faço parte do sindicatos dos metalurgicos (???) pois a empresa faz parte indiretamente desse ramo. Como funcionaria será? Eu poderia fazer parte desse sindicato ou é apenas pra quem trabalha em empresas no ramo de informática?

Depois de negociar com empresários do setor...



eh que nossa categoria nao eh diferenciada, por isso que voce faz parte do sindicato dos metalurgicos, assim como eu faco parte do sindicado da saude, a menos que vc trabalhe numa empresa de informatica, ai sim voce faz parte do sindicato de ti.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas