[OFF] INSTALANDO POSTGRE 9 NO WINDOWS SEVEN

JMACIEL 25/06/2011 17:02:49
#377738
ola amigos, após sofrer p/ instalar o PostgreSql 9 no windows seven fiz algumas pesquisas e consegui instalar, quero compartilhar com vcs os procedimentos:

1) Acesse o prompt de comando como administrador
iniciar
Acessórios
Prompt de comando (Clicar com auxiliar [Ô]Executar como Administrador[Ô])
2) Ative o usuário oculto do Windows (Administrador ou Administrator)
Digite no prompt: net user administrador /active:yes
se der erro digite: net user administrator /active:yes
3) saia do prompt (exit)
neste momento do painel de controle usuário já será possível visualizar o administrador desbloqueado.
4) Deve se alterar a compatibilidade do instalador do postgre no meu caso utilizei o [Ô]postgresql-9.0.4-1-windows.exe[Ô]
Clique com auxiliar do mouse sobre o instalador, propriedades.
Abra a Guia [Ô]Compatibilidade[Ô], Clique em [Ô]Alterar Config. de todos os usuários[Ô]
Executar como modo de compatibilidade [Ô]Windows Service Pack 3[Ô]
5) Crie uma Senha no Usuário Liberado
Painel de controle, Contas de Usuários, Usuários, Gerenciar outra conta, Criar senha
6) Efetue Logoff de sua conta e acesse a conta Administrador ou reinicie o pc.
Iniciar fazer logoff
7) Deve se iniciar o serviço de Logon Secundário (Secundary Logon).
Painel de controle, Ferramentas Administrativas, Serviços.
Agora basta instalar o postgre depois se quizerem podem bloquer novamente a conta Administrador: [Ô]net user administrador :no[Ô]
PROFESSOR 04/05/2013 17:31:01
#422951
Ótima dica.
Só acho que deveria postar como [Ô]Artigo[Ô], para que tenha a visibilidade e durabilidade adequadas.
JMACIEL 02/08/2014 16:27:26
#440135
Citação:

:
Ótima dica.
Só acho que deveria postar como [Ô]Artigo[Ô], para que tenha a visibilidade e durabilidade adequadas.


Como faço para criar um Artigo aqui no VB Mania? inclusive postei no You tube alguns videos relacionados a este conteúdo: http://youtu.be/W5eBkUyZ-kU
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas