[OFF] - MSN - INVASAO
pessoal saudações,
alguem sabe da possibilidade de invasão no MSN apenas por add contato?
Obrigado!
Acho que existe
Não amigo, aidiconá-lo não tem problemas tem problemas se ele lhe passar links a páginas ou baixar arquivos desconhecidos deste contato.
As vezes se alguém quer te invadir te add no msn em seguida lhe indica um site, apenas para visitá-lo. Porém nesse site pode ter algum script que explore uma certa vulnerabilidade na sua versão do MSN.
Mais é sempre bom estar evitando qualquer tipo de contato né. Atualizar sua lista de contato Mensalmente excluindo aqueles que você não conhece muito bem ou que já não ficam On-line por um bom tempo !!
Abraços !!
As vezes se alguém quer te invadir te add no msn em seguida lhe indica um site, apenas para visitá-lo. Porém nesse site pode ter algum script que explore uma certa vulnerabilidade na sua versão do MSN.
Mais é sempre bom estar evitando qualquer tipo de contato né. Atualizar sua lista de contato Mensalmente excluindo aqueles que você não conhece muito bem ou que já não ficam On-line por um bom tempo !!
Abraços !!
desculpem-me,
acho que formulei mal a pergunta:
me refiro no caso de meu micro se tornar um servidor e o invasor um cliente (acessando as minhas pastas)! já que o MSN abre uma porta!
Valeu!
Se tiver um bom firewal no seu pc acho muito pouco provavel que aconteça.
O firewall do xp é bom ?
Citação:LUIS FLAVIO escreveu:
O firewall do xp é bom ?
O FireWall do XP é um "básico" de proteção, onde ele vai cobrir falhas apenas do WINDOWS XP.
Ele não vai cobrir as falhas das outras aplicações.
Pastor, com certeza, uma porta aberta para comunicação é uma porta de entrada para Hackers e Crackers.
Não é pq vc adiciona um contato que vc vai ser hackeado, mas o simples fato de vc abrir a porta de comunicação do MSN já dá um acesso para esse povo do mal.
Por isso que é sempre recomendado que um servidor seja só um servidor, um micro apenas para armazenamento e comunicação, não um posto de trabalho (visto que o seu servidor tem o MSN imagino que alguém esteja trabalhando nele)
ok pessoal,
obrigado pela atenção,
todos foram nota 10, e pra não ser injusto, optei em não pontuar ninguém. mas, de qualquer forma, conte comigo naquilo que estiver em meu alcance!
um abraço,
do seu amigo pastor.
obrigado pela atenção,
todos foram nota 10, e pra não ser injusto, optei em não pontuar ninguém. mas, de qualquer forma, conte comigo naquilo que estiver em meu alcance!
um abraço,
do seu amigo pastor.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas