OFF NOVA EMPRESA!
Olá a todos do vbmania...
Bom já participo deste site/fóruns a mais de cinco anos com outro nome de usuário.
Estou começando a montar a minha empresa aqui no vale onde moro e trabalho como desenvolvedor a mais de 7 anos!
Não tenho nenhum sistema meu montado pois todos que eu montei na minha vida sempre achei que não eram de minha propriedade! Montei mais o dono pra mim sempre foi as empresas que pagavam meu salário que sustentava toda minha famÃlia!
Sai das três empresas que trabalhei e sem levar um só sistema! E vi diversas pessoas que trabalhavam comigo sair levando sistema que eles e até mesmo os sistemas que eu montei!
Bom agora vejo que estou meio que enrascado... sai da ultima empresa por problemas com o novo sócio da empresa ( um babaca que não entende nada ) e resolvi deixar de trabalhar para os outros e montar minha própria.
Estou correndo atrás de montar a minha, já fiz o logo, mandei fazer o site, estou abrindo a firma com um contador amigo meu !!
Mas o que eu preciso é ter o que comercializar, gostaria de saber se alguém teria o interesse de vender o fonte de sistemas fechados para pizzaria , depósitos de matérias de construção e etc... ou fazer uma parceria para que possamos ganhar dinheiro junto !!
Eu moro em Taubaté interior de são Paulo uma cidade perto de Aparecida , fica bem no meio do eixo Rio - São Paulo
Bom não sei se fui claro no que eu preciso!
Desde já agradeço a todos que sempre me ajudaram!!
Bom já participo deste site/fóruns a mais de cinco anos com outro nome de usuário.
Estou começando a montar a minha empresa aqui no vale onde moro e trabalho como desenvolvedor a mais de 7 anos!
Não tenho nenhum sistema meu montado pois todos que eu montei na minha vida sempre achei que não eram de minha propriedade! Montei mais o dono pra mim sempre foi as empresas que pagavam meu salário que sustentava toda minha famÃlia!