OFF NOVA EMPRESA!

TAUBATESOFTWARE 15/04/2010 22:20:50
#339549
Olá a todos do vbmania...

Bom já participo deste site/fóruns a mais de cinco anos com outro nome de usuário.

Estou começando a montar a minha empresa aqui no vale onde moro e trabalho como desenvolvedor a mais de 7 anos!

Não tenho nenhum sistema meu montado pois todos que eu montei na minha vida sempre achei que não eram de minha propriedade! Montei mais o dono pra mim sempre foi as empresas que pagavam meu salário que sustentava toda minha família!

Sai das três empresas que trabalhei e sem levar um só sistema! E vi diversas pessoas que trabalhavam comigo sair levando sistema que eles e até mesmo os sistemas que eu montei!

Bom agora vejo que estou meio que enrascado... sai da ultima empresa por problemas com o novo sócio da empresa ( um babaca que não entende nada ) e resolvi deixar de trabalhar para os outros e montar minha própria.

Estou correndo atrás de montar a minha, já fiz o logo, mandei fazer o site, estou abrindo a firma com um contador amigo meu !!

Mas o que eu preciso é ter o que comercializar, gostaria de saber se alguém teria o interesse de vender o fonte de sistemas fechados para pizzaria , depósitos de matérias de construção e etc... ou fazer uma parceria para que possamos ganhar dinheiro junto !!

Eu moro em Taubaté interior de são Paulo uma cidade perto de Aparecida , fica bem no meio do eixo Rio - São Paulo

Bom não sei se fui claro no que eu preciso!


Desde já agradeço a todos que sempre me ajudaram!!


ANDPAG 16/04/2010 01:32:10
#339557
entao, tenho um sistema de lanchonete e pizzaria aqui na cidade, são 8 estabelecimentos que usam ele aqui, inclusive agora um dos clientes pediu ecf, ja fiz a versão baseado no emulador da bematech mp2100 e ta redondo, como vc citou esse tipo de sistema, tenho interesse em expandir a venda dele para alem da cidade que é são josé do rio preto - sp, como vc citou uma parceria, quem sabe talvez,,, mande o que tem de ideia pra isso e o que tem de proposta, olha a tela do delivery dele vc pode ver aqui no forum mesmo eu postei ela a alguns dias, o topico se chama (( mostrem suas telas )) o meu sistema foi o ultimo postado se chama VSOFTP, inclusive esta um post antes do seu...atualmente ando sem tempo de me aprofundar em um c# da vida, mas uma coisa que todos clientes desse ramo esta falando é que se conseguir fazer o módulo palm o negocio vai bombar, pelo menos aqui em rio preto... ve ai, e se for de interesse manda uma proposta...(tenho tambem um administrativo que tb esta la no topico depois do modulo delivery do vsoftp, estou integrando os dois), valeu...
TAUBATESOFTWARE 16/04/2010 10:07:21
#339572
Caro amigo ANDPAG teria como você me passar seu e-mail ?
NICOLLAS2 16/04/2010 10:33:13
#339579
tenho sistemas para industria flexografica e video locadoras.

luis_gavlovski@yahoo.com.br
ACG1574 16/04/2010 10:51:30
#339582
tenho sistema para salões de blza , clinica de estetica, auto-escola, incluindo inclusive o basico, contas pagar, receber, estoque, caixa banco, um otimo agendamento no salao de beleza e clinicas, show de bola,
adicionei seu msn ok.
ANDPAG 16/04/2010 15:28:40
#339607
Meu email é andpag@gmail.com, meu msn é afsys@hotmail.com
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas