OFF NOVA EMPRESA!
Olá a todos do vbmania...
Bom já participo deste site/fóruns a mais de cinco anos com outro nome de usuário.
Estou começando a montar a minha empresa aqui no vale onde moro e trabalho como desenvolvedor a mais de 7 anos!
Não tenho nenhum sistema meu montado pois todos que eu montei na minha vida sempre achei que não eram de minha propriedade! Montei mais o dono pra mim sempre foi as empresas que pagavam meu salário que sustentava toda minha famÃlia!
Sai das três empresas que trabalhei e sem levar um só sistema! E vi diversas pessoas que trabalhavam comigo sair levando sistema que eles e até mesmo os sistemas que eu montei!
Bom agora vejo que estou meio que enrascado... sai da ultima empresa por problemas com o novo sócio da empresa ( um babaca que não entende nada ) e resolvi deixar de trabalhar para os outros e montar minha própria.
Estou correndo atrás de montar a minha, já fiz o logo, mandei fazer o site, estou abrindo a firma com um contador amigo meu !!
Mas o que eu preciso é ter o que comercializar, gostaria de saber se alguém teria o interesse de vender o fonte de sistemas fechados para pizzaria , depósitos de matérias de construção e etc... ou fazer uma parceria para que possamos ganhar dinheiro junto !!
Eu moro em Taubaté interior de são Paulo uma cidade perto de Aparecida , fica bem no meio do eixo Rio - São Paulo
Bom não sei se fui claro no que eu preciso!
Desde já agradeço a todos que sempre me ajudaram!!
Bom já participo deste site/fóruns a mais de cinco anos com outro nome de usuário.
Estou começando a montar a minha empresa aqui no vale onde moro e trabalho como desenvolvedor a mais de 7 anos!
Não tenho nenhum sistema meu montado pois todos que eu montei na minha vida sempre achei que não eram de minha propriedade! Montei mais o dono pra mim sempre foi as empresas que pagavam meu salário que sustentava toda minha famÃlia!
Sai das três empresas que trabalhei e sem levar um só sistema! E vi diversas pessoas que trabalhavam comigo sair levando sistema que eles e até mesmo os sistemas que eu montei!
Bom agora vejo que estou meio que enrascado... sai da ultima empresa por problemas com o novo sócio da empresa ( um babaca que não entende nada ) e resolvi deixar de trabalhar para os outros e montar minha própria.
Estou correndo atrás de montar a minha, já fiz o logo, mandei fazer o site, estou abrindo a firma com um contador amigo meu !!
Mas o que eu preciso é ter o que comercializar, gostaria de saber se alguém teria o interesse de vender o fonte de sistemas fechados para pizzaria , depósitos de matérias de construção e etc... ou fazer uma parceria para que possamos ganhar dinheiro junto !!
Eu moro em Taubaté interior de são Paulo uma cidade perto de Aparecida , fica bem no meio do eixo Rio - São Paulo
Bom não sei se fui claro no que eu preciso!
Desde já agradeço a todos que sempre me ajudaram!!
entao, tenho um sistema de lanchonete e pizzaria aqui na cidade, são 8 estabelecimentos que usam ele aqui, inclusive agora um dos clientes pediu ecf, ja fiz a versão baseado no emulador da bematech mp2100 e ta redondo, como vc citou esse tipo de sistema, tenho interesse em expandir a venda dele para alem da cidade que é são josé do rio preto - sp, como vc citou uma parceria, quem sabe talvez,,, mande o que tem de ideia pra isso e o que tem de proposta, olha a tela do delivery dele vc pode ver aqui no forum mesmo eu postei ela a alguns dias, o topico se chama (( mostrem suas telas )) o meu sistema foi o ultimo postado se chama VSOFTP, inclusive esta um post antes do seu...atualmente ando sem tempo de me aprofundar em um c# da vida, mas uma coisa que todos clientes desse ramo esta falando é que se conseguir fazer o módulo palm o negocio vai bombar, pelo menos aqui em rio preto... ve ai, e se for de interesse manda uma proposta...(tenho tambem um administrativo que tb esta la no topico depois do modulo delivery do vsoftp, estou integrando os dois), valeu...
Caro amigo ANDPAG teria como você me passar seu e-mail ?
tenho sistemas para industria flexografica e video locadoras.
luis_gavlovski@yahoo.com.br
luis_gavlovski@yahoo.com.br
tenho sistema para salões de blza , clinica de estetica, auto-escola, incluindo inclusive o basico, contas pagar, receber, estoque, caixa banco, um otimo agendamento no salao de beleza e clinicas, show de bola,
adicionei seu msn ok.
adicionei seu msn ok.
Meu email é andpag@gmail.com, meu msn é afsys@hotmail.com
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas