[OFF] O QUE E MAIS DIFICIL?
O que é mais difÃcil?
- Responder os tópicos ?
ou
- Entender as perguntas dos tópicos ?
- Responder os tópicos ?
ou
- Entender as perguntas dos tópicos ?
é mais fácil responder, por mais despropositada que seja a pergunta. Olha só o meu exemplo!
O mais dificil é o povo passar o tipo do banco e a conexao.
PASTOR, pode até abrir tópicos assim, DE VEZ EM QUANDO, só peço que coloque um OFF no tÃtulo pra ficar mais organizado...
Citação:MATIOLI escreveu:
PASTOR, pode até abrir tópicos assim, DE VEZ EM QUANDO, só peço que coloque um OFF no tÃtulo pra ficar mais organizado...
me desculpe!
E qto à  pergunta, realmente o mais difÃcil é entender o que pedem mesmo, alguns enrolam enrolam e não dizem realmente o que querem, outros resumem tanto que ao invés de responder, vc tem que fazer mais perguntas, tem que induzir o cara a te passar a dúvida...
O que o LION disse é verdade, muitos postam perguntas relacionadas à  banco de dados, mas não dizem qual usam, alguns postam que deu erro, mas não dizem nem o erro nem mostram o código onde ocorreu...
Enfim, gente pra ajudar a gente tem de monte, o que falta é a galera nos ajudar à  ajudar...flw
O que o LION disse é verdade, muitos postam perguntas relacionadas à  banco de dados, mas não dizem qual usam, alguns postam que deu erro, mas não dizem nem o erro nem mostram o código onde ocorreu...
Enfim, gente pra ajudar a gente tem de monte, o que falta é a galera nos ajudar à  ajudar...flw
Citação:gente pra ajudar a gente tem de monte, o que falta é a galera nos ajudar à  ajudar.
Noooooooooossa, poético!
Citação:PASTOR escreveu:
MATIOLI escreveu:
me desculpe!
Liga não, acontece, agora já sabe, nem é regra na verdade, só que fica mais organizado...
Citação:LIONHEART escreveu:
gente pra ajudar a gente tem de monte, o que falta é a galera nos ajudar à  ajudar.
Noooooooooossa, poético!
:-/
Brinca heim...vo escrevi um livro de poemas: "O mundo VBManiaco"...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas