[OFF] OPINIAO SOBRE MEU BLOG

FROSTYNHO 03/09/2011 15:45:17
estou fazendo um blog sobre vb.net e gostaria de saber oque voces acham? se vale a pena? se ta ficando bom? essas coisas... estou aberto a dicas ^^
LLAIA 03/09/2011 17:31:58
Tá começando ainda e tem pouco conteúdo né. Tá bonito mas acho que essa cor escura não combina com a proposta do site. Que tal acessar os blogs de uns caras que são referência na área? Sei lá. ]
FROSTYNHO 06/09/2011 22:24:05
coloquei cores escuras pra quem gosta de programar a noite (como eu).
LUIS.HERRERA 07/09/2011 13:02:10
Achei bem interessante.
Daria as seguintes sugestões:

1- Ter a opção de configurar as cores para dois padrões (claro e escuro) assim atende a ambos os gostos.
2- Na opão cores escuras tem que melhorar um pouco o contraste, pois o Azul com preto dificulta um pouco a leitura.
3- ter uma opção de reconhecer a resolução da tela do usuário e se ajustar a ela, com padrão a partir de 800 x 600, pois meu monitor é de 21 polegadas e ao abir ficou tudo bem pequeno na tela, com uma área enorme não ocupada.
4- Eu abriria uma outra seção para C# pois ter só VB.net acho pouco para um site como está se propondo.
5- Porque não oferecer uma área de colaboração de códigos e artigos dos visitantes, assim haveria contribuição aos seu conteúdo para ter mais o que fornecer no site.

Parabéns! Pode continuar que está ficando ótimo.
FROSTYNHO 07/09/2011 13:08:44
LUIS HERRERA

Valeu pelas dicas... aproveitando, quem quiser me ajudar com o site e puder me adicionar no msn: krazybeat@hotmail.com eu agradeceria.
porem coloquei só vb.net, pq ainda estou aprendendo C#, entao não me atrevo de por algo em C# sendo pura [Ô]POG[Ô] saushuahs
se alguem que manje de C# e queira me ajudar a dar conteudo pode me adicionar no msn que eu coloco como admin e crio uma area pra C#.

E sobre os usuario enviar conteudo, eu gostei! vou por em pratica, embora voce nao acha que ai ficaria [Ô]clone[Ô] do vbmania?
LUIS.HERRERA 07/09/2011 14:50:42
Clone? Só se copiar o conteúdo postado aqui ou o visual dele o que não é o caso.

Existem centenas ou milhares de sites com conteúdo de programação, VBMania, Macoratti, Baboo, DevMedia, DesenvolvedorNet, Planet-Source-Code, VBAcelerator, etc..etc... e cada dia surgem novos como o seu.

O importante é ter conteúdo atualizado e útil. Copias de outros sites o seu não será acessado, pois quem navega procura coisas novas e úteis, esse é o diferencial que o mantenedor de um site deve almejar e seguir. O VBMania já atingiu um nível de status próprio, ele tem seu publico específico e que aumenta a cada dia, como cada site tem seu público específico. Você é quem definirá quem visita com o que postar, como divulgar e administrar.

Se tiver bom conteúdo, terá boa visitação e um público fiel no seguimento que definir. Se for códigos inovadores, terá muta gente, se for coisas simples e banais, será só iniciantes que encontraram seu site e gostaram da metodologia. é tudo questão de identiricação (internauta x site).

Eu mesmo já encontrei sites Russos e Franceses ótimos com coisas específicas e sem igual em outros lugares. Isso que faz a diferença, não é só uma [Ô]roupa[Ô] bonida (layout do site).

Boa sorte.
KURTGU 07/09/2011 16:23:33
Ta maneiro.....ja conhecia heheehhehe faz tempo
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas