[OFF] PARTICIPO DE PROJETOS WEB DE GRACA

GLAUCIO 03/02/2011 23:36:51
#364312
Eu Tenho uma vasta experiência em desenvolvimento web (linguagens, frameworks) (asp.net, mvc, html, css, jquery, etc...) , desktop (vb6, c#) e atualmente estou montando um portfólio com projetos web. E me disponho a trabalhar para você de graça. Isso mesmo, contando que eu possa citar no portfolio que eu participei no projeto em determinado trabalho (layout, programação, etc...).
LLAIA 04/02/2011 02:33:46
#364315
Isso é muito bom. As grandes e boas empresas de TI estão mais interessadas em profissionais que possam comprovar sua conhecimento na prática em vez de um diploma. O caminho é por aí mesmo galera. Dá fork em projetos Open Source e participar ativamente, nem que seja pra traduzir documentação é de grande valor também.

Infelizmente GLAUCIO não tenho projetos em andamento por enquanto.
GLAUCIO 04/02/2011 12:37:03
#364341
Citação:

:
Isso é muito bom. As grandes e boas empresas de TI estão mais interessadas em profissionais que possam comprovar sua conhecimento na prática em vez de um diploma. O caminho é por aí mesmo galera. Dá fork em projetos Open Source e participar ativamente, nem que seja pra traduzir documentação é de grande valor também.

Infelizmente GLAUCIO não tenho projetos em andamento por enquanto.



Eu percebo que um portfolio (seja de trabalhos web ou desktop) tem um peso enorme.
Nem tinha pensado em participar de projetos open source, vou dar uma pesquisada.

Valeu pelo apoio ai
JABA 17/03/2011 12:01:17
#368264
Olá Glaucio, tudo bem?

Eu tenho um projeto desktop na area de saúde desenvolvido com vb.net (visual studio 2010). A base de dados é on line e trabalho com mysql, e gostaria de migrar esse projeto para asp.net, só que eu nao tenho experiencia com asp e estou precisando de alguem para criar os leiautes e a estrutura web, o resto pode deixar comigo.

o que vc poderia fazer por mim?

vlw
GLAUCIO 17/03/2011 13:03:00
#368268
Jaba,

me mande um print das telas para eu ter uma idéia de como é o layout atual, e de como ficaria em html/css.
JABA 17/03/2011 17:18:48
#368307
Estou enviando algumas telas em anexo, dá uma olhada ae e depois me fala o que achou.

vlw
GLAUCIO 17/03/2011 18:18:08
#368314
jaba,

um layout que ficaria legal para o seu sistema, seria um com a navegeção lateral, igual o da imagem abaixo.



Também poderia ser a nevagação em menus superiores (igual ao menu do teu sistema desktop).

jaba, me mande por mensagem interna o teu msn ou e-mail, para finalizar a definição do layout.

Att.
JABA 17/03/2011 19:31:10
#368333
enviei uma mensagem interna com os meus dados.
na tela de prontuario tambem é preciso listar as doencas e as vacinas, o sistema nao é complexo e nem muito grande.
acho que agora eu aprendo a como fazer pagina, pois minha maior dificuldade é elaborar as telas de um sistema web.

muito obrigado,
Rodrigo Porto
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas