[OFF] PESSOA PARA PROJETO

LUIS.FLAVIO 12/03/2010 16:19:34
#336819
Amigos estou com um projeto em mente e gostaria de dividir com alguém do VBMania, essa pessoa deve ter bastante mas muito conhecimento em C# (mais indicado), VB.Net mas conversando podemos ver uma linguagem que seja apropriada para todo o nosso projeto e conhecimento em banco de SQL Server 2005/2008.

Para ter noção do projeto, esse sistema que iremos criar é um sistema todo parametrizado/customização pelo usuário que ele tem a função principal de criar formulário e tabelas linkadas ao formulários através das configurações que o usuário deseja e esses formulários customizados deverão ter INSERT / UPDATE / DELETE / PESQUISA dos dados, todas as configurações que o usuário fizer deverá ser guardado em tabelas no banco de dados SQL Server para que onde exista a aplicação as interfaces do usuário será também criadas/atualizadas.

Também esse sistema deverá rodar em plataforma de PALM, POCKET, etc pois os dados serão inseridos pelos usuários no campo, fora de rede e depois será sincronizado com a base de dados CENTRAL, esse aplicativo será uma versão [Ô]light[Ô] tendo como principal a coleta de dados.

Quem estiver dentro do perfil e que tenho vontade de elaborar esse projeto a longo prazo.

Vai postando MSN ou SKYPE (Desejável) para que eu possa avaliar qual a melhor pessoal.

Um grande abraço
JEAN.JEDSON 08/04/2010 11:30:40
#338860
Resposta escolhida
me adiciona no msn... tá no meu perfil... vamos ver se consigo entender o que vc quer fazer - e qual verba disponível para conseguir fazer isto virar realidade...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas