[OFF] QUANTO COBRAR ? OPINIAO.
Sei que muitos coders cobram por horas trabalhadas para desenvolver o sistema e etc...
Mais gostaria de saber como seria talvez por grau de dificuldade ou modulos.
Tenho um pequeno aplicativo, que por sinal tem bonitas telas. Que contem:
* Cadastro de clientes
* Cadastro de motoristas
* Cadastro Classificacao Fiscal
* Cadastro de Municipios
* Cadastro de Produtos
* Cadastro de Preenchimento de Conhecimento
Consultas: Sera necessario ate o momento somente 2 consultas , Clientes e Motoristas , para gerar o Conhecimento.
Relatorio: Ate o momento ira constar apenas 1 relatorio , que seria para gerar o Conhecimento.
Obs: Tem que criar uma pequena rotina , para permissoes em relacao ao conhecimento. Quem pode gerar , quem pode cancelar.
Na opiniao de voces, baseado nesses dados.. quanto seria um preco justo para um aplicativo desse tipo ?
Flw's.
Mais gostaria de saber como seria talvez por grau de dificuldade ou modulos.
Tenho um pequeno aplicativo, que por sinal tem bonitas telas. Que contem:
* Cadastro de clientes
* Cadastro de motoristas
* Cadastro Classificacao Fiscal
* Cadastro de Municipios
* Cadastro de Produtos
* Cadastro de Preenchimento de Conhecimento
Consultas: Sera necessario ate o momento somente 2 consultas , Clientes e Motoristas , para gerar o Conhecimento.
Relatorio: Ate o momento ira constar apenas 1 relatorio , que seria para gerar o Conhecimento.
Obs: Tem que criar uma pequena rotina , para permissoes em relacao ao conhecimento. Quem pode gerar , quem pode cancelar.
Na opiniao de voces, baseado nesses dados.. quanto seria um preco justo para um aplicativo desse tipo ?
Flw's.
A resposta encontra aqui:
Quanto cobrar?
Quanto cobrar?
DOUTORX,
Sim tudo bem ja havia lido esse texto.
Gostaria de saber por experiencia propria de alguns de voces, quanto seria justo por uma aplicacao desse tipo. é algo que da pra se fazer em 1 mes ou menos que isso.
Alguem tem algum valor que possa me falar ? [Ô] Sem problemas em relacao ao valor que disserem, so quero saber [Ô]
Flw's.
Sim tudo bem ja havia lido esse texto.
Gostaria de saber por experiencia propria de alguns de voces, quanto seria justo por uma aplicacao desse tipo. é algo que da pra se fazer em 1 mes ou menos que isso.
Alguem tem algum valor que possa me falar ? [Ô] Sem problemas em relacao ao valor que disserem, so quero saber [Ô]
Flw's.
Amigo X16X, já existe um tópico com esse mesmo assunto. Utilize sempre a seção de PESQUISA antes de postar uma Dúvida.
Assuntos como :
QUANTO DEVO COBRAR ?
QUEM VAI GANHAR O PROGRAMA XXXXX
ETC...
Enfim assuntos paralelos devem ser destacados como OFF e os mesmo não deverão ser pontuados.
Leia as REGRAS do nosso FORUM.
Assuntos como :
QUANTO DEVO COBRAR ?
QUEM VAI GANHAR O PROGRAMA XXXXX
ETC...
Enfim assuntos paralelos devem ser destacados como OFF e os mesmo não deverão ser pontuados.
Leia as REGRAS do nosso FORUM.
Creio que obterás mais respostas no link abaixo.
Super Downloads - Empresas
Super Downloads - Empresas
Amigo Foxman, sim observei outro topico...mais creio que nao é o que estou procurando.
Nao quero descobrir de alguma forma quanto vale o software.. quero saber de opinios do pessoal que desenvolvem a algum tempo.
Calcular dias datas.. horas por dia, olha sinceridade creio que essa metodologia nao é padrao, mais tambem que nao vem ao caso.
TECLA, irei dar uma olhada no link que passou. thanks.
Nao quero descobrir de alguma forma quanto vale o software.. quero saber de opinios do pessoal que desenvolvem a algum tempo.
Calcular dias datas.. horas por dia, olha sinceridade creio que essa metodologia nao é padrao, mais tambem que nao vem ao caso.
TECLA, irei dar uma olhada no link que passou. thanks.
Pelo que vÃ, o mais próximo do seu é o aplicativo abaixo.
GESTRAN 1.0.3.5
Sistema de administração de empresas de transportes que compreende todas funções de uma transportadora com controle de estoque. Base de dados em MySQL. Licença de R$1.062,00.
Link
Se procurar no lugar certo, encontra!
PS. Não estou fazendo propaganda (até porque não desenvolvi), só estou mostrando para o nosso colega o lugar [Ô]certo[Ô] para obter a resposta [Ô]certa[Ô].
GESTRAN 1.0.3.5
Sistema de administração de empresas de transportes que compreende todas funções de uma transportadora com controle de estoque. Base de dados em MySQL. Licença de R$1.062,00.
Link
Se procurar no lugar certo, encontra!
PS. Não estou fazendo propaganda (até porque não desenvolvi), só estou mostrando para o nosso colega o lugar [Ô]certo[Ô] para obter a resposta [Ô]certa[Ô].
Boa noite a todos.
Trabalho em uma empresa que desenvolve sistemas para transportadoras.
Bem completo conhecimento, minuta, OS, controle de frota...etc
Normalmente o preço sugerido a empresas de pequeno porte é de R$ 6.000,00 reais
Trabalho em uma empresa que desenvolve sistemas para transportadoras.
Bem completo conhecimento, minuta, OS, controle de frota...etc
Normalmente o preço sugerido a empresas de pequeno porte é de R$ 6.000,00 reais
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas