[OFF] QUE TAL INCLUIR UMA CATEGORIA DE DELPHI ?
E aew galera, blz, ultimamente estu sumdo aki do site, pois estou programando em delphi.
e eu sempre q tenho duvidas lembro do velho e bom VBMania... eu sinto falta do DELPHIMania... (Faliu...).
O que vcs acham de uma categoria de delphi ?
E o WEBMASTER o q vc acha ?
Coloca uma enquete pra ver se o pessoal...
Obrigado pela atenção.
e eu sempre q tenho duvidas lembro do velho e bom VBMania... eu sinto falta do DELPHIMania... (Faliu...).
O que vcs acham de uma categoria de delphi ?
E o WEBMASTER o q vc acha ?
Coloca uma enquete pra ver se o pessoal...
Obrigado pela atenção.
Confesso que já pensei nessa [Ô]hipótese[Ô].
Eu acho o Delphi uma boa linguagem, porém está perdendo espaço devido ao revolucionário C#.
Eu acho o Delphi uma boa linguagem, porém está perdendo espaço devido ao revolucionário C#.
Sinceramente nao sou a favor.
Ja houve da minha parte a iniciativa de criar o DelphiMania, e ele afundou por falta de visitas.
Hoje por sinl sao poucos os sites de Delphi (e ca para nos os que tem sao os tradicionais de anos e anos, nada novo)
Ja houve da minha parte a iniciativa de criar o DelphiMania, e ele afundou por falta de visitas.
Hoje por sinl sao poucos os sites de Delphi (e ca para nos os que tem sao os tradicionais de anos e anos, nada novo)
Um dos votos não acho uma boa idéia é meu, pois penso da mesma forma que o webmaster, e acompanhei a situação do site delphimania, pois na epoca tinha curiosidade na programação Delphi mas desanimei.
Citação::
Assino em baixo!
Mais um voto para [Ô]não acho uma boa[Ô].
- Não acho uma boa ideia!
Acho melhor não misturar as coisas!
Se houver interessados em delphi, melhor criar outro site.
Acho melhor não misturar as coisas!
Se houver interessados em delphi, melhor criar outro site.
o Site é VBMania....e colocar uma Seção de Delphi...meio estranho isso....
e outra coisa...Delphi é alguns que programam nessa Linguagem e depende da Região também...aki no Sudeste, Sul, Nordeste todos usam Microsoft, tive oportunidade de morar em Sinop no MT e lá é Delphi puro...se falar em VB, C#...praticamente niguem conhece, modo de falar isso porque conhecem só nao usam, dai tive que aprender Delphi também...
Citação::
:
Assino em baixo!
Assino em baixo!(2)
bom eu vou opinar hehehe...
tbm acho meio estranho, mas eu programo em delphi e realmente seria imensamente muito bom ter um site como o vbmania para participar na area do delphi.
Será Mestre, que se antes de ter lançado o Delphimania, se tivesse lançado uma seção aqui, para atrair visitas será que não teria tido uma outra repercução?
seilá eu sou à favor, naum pelo fato de programar em delphi, mas pelo fato de usuários delphi em geral serem carentes de uma site do nivel do vbmania...
voto à favor
tbm acho meio estranho, mas eu programo em delphi e realmente seria imensamente muito bom ter um site como o vbmania para participar na area do delphi.
Será Mestre, que se antes de ter lançado o Delphimania, se tivesse lançado uma seção aqui, para atrair visitas será que não teria tido uma outra repercução?
seilá eu sou à favor, naum pelo fato de programar em delphi, mas pelo fato de usuários delphi em geral serem carentes de uma site do nivel do vbmania...
voto à favor
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas