[OFF] RE: IDEIA VBMANIA PACKAGE .NET

MORDOR 02/09/2007 22:59:23
#233803
Queria ter respondido este tópico mas o usuário o fechou, portanto queria dar minha opinião.

IDEIA VBMANIA PACKAGE .NET

Aqui sempre aparece gente querendo dar uma sacudida, tentando por em prática alguma idéia e sempre que vi nunca nada foi pra frente. Isso é normal e não acontece só aqui, mas antes de atacar os usuários pense o seguinte, se foi você quem deu a idéia então porque não trouxe algo já iniciado?

Veja o CTEXTBOX do Cleverton, ao invés de ficar agitando para os outros fazerem, ele mesmo iniciou o projeto. Faça o mesmo pois alguém tem que dar o primeiro passo e não ficar cobrando isso dos outros.
LITTLEBOY 03/09/2007 08:31:55
#233814
Uma coisa é chamar os membros de interesseiros. ai eu pergunto:
quem aqui, não está interessado em algo? vejo que todos querem aprender, isso aqui é um forum criado pra ajudar nivel iniciante a avançado. se tem pessoas perguntando sobre banco de dados é por que querem aprender a usa-los da melhor forma possivel. mas eu digo quemé interesseiro é aquele que depende dos outros pra por algo em pratica, como uma trepadeira no caule duma grande arvore dependendo dela pra sobreviver.se quer ajudar,Ajude!! faça como o cleverton, quanto aqui não tem sistemas por esse mundão de meu Deus que está usando a cTextbox? ai pergunto quem usou, não ganhou algum money com isso? mandaram que porcentagem para o cleverton? mas tá ai ele não cobra, ainda mais a cada dia atualiza a ferramenta. ele viu a dificuldade que fazer tudo que essa ocx tem via codigo resolveu criar algo pra facilitar. alguem mandou? não. isso é vontade PROPRIA. pediu ajuda pra fazer? não, somente pediu sugestões e beta-testers.
se quer fazer uma biblioteca, como disse o mordor, comece por você. quantos aqui não criaram algo e postou aqui? os skins do elucimar, a valiosas dicas do Matioli, os programas muito bons do Wcosta.

isso aqui local pra gente quem tenha humildade pra reconhecer que aqui ninguem é melhor do que o outro. pode saber mais em algo, mas pra ser melhor
tem que ser PERFEITO!!!
USUARIO.EXCLUIDOS 03/09/2007 12:05:10
#233847
Esta frase: "o vbmania se tornou um site para socorrer os interessados (Mesquinhos)." é no mínimo Ridícula.
Agora pensemos... se o vbMania socorre alguém é pq tem alguém pra socorrer, ou seja tem um pessoal muito bom que sabe e gosta de compartilhar. Eu particularmente não sou programador, mas o vbmania me cativou a aprender mais e já fui muitissimo ajudado.
Att: Paulibio

VILMARBR 06/09/2007 12:12:10
#234471
Eh, eu tb concordo nosso amigo das idéias se precipitou um pouco, num deixou o post nem 1 mês postado !

Sobre o repositório de versões pra todos terem acesso poderia ser criado usando-se o SVN, diga-se de passagem, melhor que M$-Source Safe:
http://subversion.tigris.org/
http://tortoisesvn.tigris.org/
USUARIO.EXCLUIDOS 08/09/2007 18:01:15
#234773
Amigos do vbmania , desculpe a todos pelo inconveniente , confeço que em momento de alterações emocionais me precipitei em dizer certas palavras, não quiz ofender aos verdadeiros membros do site ,aqueles que realmente contribuem, muito mesno denegrir a imagem do site , mas confeço que fatos isolados,existem, nao quiz generalizar.

Sei que a maioria dos menbros estao aqui para ajudar e a aprender,como eu.

Espero que todas possam me compreender.

Sem mais.


USUARIO.EXCLUIDOS 08/09/2007 18:08:07
#234774
Eu sempre que posso contribuo com o site , respondendo várias perguntas e isso pra mim é um prazer , mesmo porque faço o que mais gosto que é programar,ja colaborei com um componente.gostaria de colaborar mais,
mas infelizmente não tenho tempo.

Em questao da minha ideia ,se os membros estiverem iteressados darei minha parcela de contribuição.

Abraço a todos.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas