[OFF] - RECOMENDA?ÃO DE HOSPEDAGEM

F001E 04/09/2017 10:22:56
#476276
Bom dia a Todos !

Gostaria de recomendação sobre hospedagem. Pode ser gratuita ou com um valor acessível e com banco de dados MySql e Linux.
Tenho uma aplicação DotNet Core WebAPI com Vue.js.

Andei vendo UolHost, hostinger.com.br, br.000webhost.com. O que vocês usam/indicam ?

Obrigado.
LAMPIAO 04/09/2017 12:43:38
#476288
Resposta escolhida
Primeira coisa, se for algo profissional, esqueça hospedagem gratuita.

Eu uso Azure, você pode fazer o publish a partir do próprio visual studio, pois tem total integração, minhas API's rodam lá, o Frontend, pode ser lá tambem, depende da sua arquitetura, atualmente o meu frontend roda na Locaweb, mas como falei depende de cada cenário.

Nada impede de tudo rodar em um lugar só, mas se quer algo que realmente funciona, vá de Azure ou AWS, o problema que vejo do AWS é a dificuldade de saber quanto vai se pagar, fora isso é uma ótima opção também, mas ainda assim prefiro o Azure.
GUIMORAES 04/09/2017 15:20:59
#476290
Citação:

:
Bom dia a Todos !

Gostaria de recomendação sobre hospedagem. Pode ser gratuita ou com um valor acessível e com banco de dados MySql e Linux.
Tenho uma aplicação DotNet Core WebAPI com Vue.js.

Andei vendo UolHost, hostinger.com.br, br.000webhost.com. O que vocês usam/indicam ?

Obrigado.



Como o Lampiao já disse, se for algo profissional, esqueça a hospedagem gratuita.
Sobre a hospedagem, também oriento você a utilizar o Azure, você não terá problemas de compatibilidade de framework, nível de segurança (low trust, medium trust, full trust) entre outros problemas que você pode enfrentar na publicação da sua aplicação.
Utilizo o Uolhost e o Kinghost, e ambos possuem problemas do nível de segurança, o que pode influenciar na publicação da aplicação (muitas vezes você não consegue utilizar uma versão mais atualizada do mysql, por conta do nível de segurança).
Apesar de todos os problemas de compatibilidade, o kinghost é melhor que o uolhost, ou seja, não vá de uolhost.
F001E 04/09/2017 16:55:46
#476292
Vou dar uma olhada no Azure, valeu !!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas