[OFF] - RECOMENDA?ÃO DE HOSPEDAGEM
Bom dia a Todos !
Gostaria de recomendação sobre hospedagem. Pode ser gratuita ou com um valor acessÃvel e com banco de dados MySql e Linux.
Tenho uma aplicação DotNet Core WebAPI com Vue.js.
Andei vendo UolHost, hostinger.com.br, br.000webhost.com. O que vocês usam/indicam ?
Obrigado.
Gostaria de recomendação sobre hospedagem. Pode ser gratuita ou com um valor acessÃvel e com banco de dados MySql e Linux.
Andei vendo UolHost, hostinger.com.br, br.000webhost.com. O que vocês usam/indicam ?
Obrigado.
Primeira coisa, se for algo profissional, esqueça hospedagem gratuita.
Eu uso Azure, você pode fazer o publish a partir do próprio visual studio, pois tem total integração, minhas API's rodam lá, o Frontend, pode ser lá tambem, depende da sua arquitetura, atualmente o meu frontend roda na Locaweb, mas como falei depende de cada cenário.
Nada impede de tudo rodar em um lugar só, mas se quer algo que realmente funciona, vá de Azure ou AWS, o problema que vejo do AWS é a dificuldade de saber quanto vai se pagar, fora isso é uma ótima opção também, mas ainda assim prefiro o Azure.
Eu uso Azure, você pode fazer o publish a partir do próprio visual studio, pois tem total integração, minhas API's rodam lá, o Frontend, pode ser lá tambem, depende da sua arquitetura, atualmente o meu frontend roda na Locaweb, mas como falei depende de cada cenário.
Nada impede de tudo rodar em um lugar só, mas se quer algo que realmente funciona, vá de Azure ou AWS, o problema que vejo do AWS é a dificuldade de saber quanto vai se pagar, fora isso é uma ótima opção também, mas ainda assim prefiro o Azure.
Citação::
Bom dia a Todos !
Obrigado.
Como o Lampiao já disse, se for algo profissional, esqueça a hospedagem gratuita.
Sobre a hospedagem, também oriento você a utilizar o Azure, você não terá problemas de compatibilidade de framework, nÃvel de segurança (low trust, medium trust, full trust) entre outros problemas que você pode enfrentar na publicação da sua aplicação.
Utilizo o Uolhost e o Kinghost, e ambos possuem problemas do nÃvel de segurança, o que pode influenciar na publicação da aplicação (muitas vezes você não consegue utilizar uma versão mais atualizada do mysql, por conta do nÃvel de segurança).
Apesar de todos os problemas de compatibilidade, o kinghost é melhor que o uolhost, ou seja, não vá de uolhost.
Vou dar uma olhada no Azure, valeu !!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas