[OFF] SAUDADES DE CASA

FORMIGINHA 01/03/2015 06:01:26
#444858
E aew pessoal, blz ?

Desculpe abrir o tópico, mas estou me sentindo em casa, foi aqui que tudo começou quanto eu tinha apenas 12 anos de idade, isso explica o erro no nome do meu usuário rsrs era para ser Formiguinha e acabei esquecendo do [Ô]..u..[Ô] kkkk Estava cursando 5º serie do ensino fundamental kkk.

Depois disso fiz técnico em informatica focado programação Delphi, Graduação em Ciência da Computação e Pós Graduação em Eng. de Software.

Estava pensando aqui sobre meus primeiros passos em programação e lembrei do nosso velho VBMania.... DelphiMania...

Esse ano completou 10 anos de cadastro aqui no site, mas estou bastante ausente, pois estou trabalhando com Delphi e ADVPL.

Quero agradecer nosso querido WEBMASTER por seu trabalho por todos esses anos, sem o VBMania talvez não seria programador, teria desistido nos primeiros passos que foram muito difíceis, todos aqui me ajudou muito e sempre esteve dispostos e presente nas dificuldades.

Cade o pessoal das antigas aqui ?

Tecla, Wcosta, Clayton ( Paraná ), Hendrigo, Yang Hack3r, Cleverton e outros que não me recordo... deixem um salve ai com a data de cadastro...


Fiquei surpreso em ter o cadastro ativo :-)
MARCELO.TREZE 01/03/2015 17:34:58
#444861
Pra mim é super gratificante ler este tipo de tópico, este tipo de gratidão e respeito é tudo que o mundo precisa, se eu me sinto assim imagine como o WEBMASTER se sente, o idealizador, criador e mantenedor deste maravilhoso cantinho de programação.

MARCELO-TREZE, no cadastro esta como 2009 porém se não me engano estou aqui desde 2004, pois em 2008 o site sofreu um ataque de HACKERS que acabou excluindo meu usuário.

SALVE amigo saudoso
FORMIGINHA 01/03/2015 23:37:47
#444866
o povo ta de ferias ? kkkk
SINCLAIR 02/03/2015 09:51:48
#444869
Pois é colegas...

Foi por uns ataques que meu nome de usuário é ZEUZEBIO3... imaginem onde foi parar o 2 e o 1... risos

Lembro de meu tempo inicial também. Putz... sou da época da programação em um CP 400 Color II, depois um TK-95 e, pulando o CP-500 que só tinha na escola onde cursei o secundário, fui ter contato com o PC-XT e PC-AT (286) na faculdade.

Como fala bem a música dos Titãs... [Ô]olhei no espelho e vi que envelheci[Ô].

Uau. E tempo, tempo, tempo.... vai passando, passando, passando.

Nem lembro mais os tópicos que para trás ficaram. A vida que ficou lá atrás.

Misto de agradecimento e nostalgia.

Tudo de bom a todos.
MARIOANDRADE 03/03/2015 23:01:58
#444921
Citação:

:
sem o VBMania talvez não seria programador, teria desistido nos primeiros passos que foram muito difíceis, todos aqui me ajudou muito e sempre esteve dispostos e presente nas dificuldades



Faço minhas as suas palavras, conheço o Visual Basic 6.0 desde 2003, fiz um curso aqui na minha cidade que não me ensinou nada sobre banco de dados, então comecei a programar no Excel VBA, mas sempre com o desejo de programar em VB6.
Um belo dia assistindo a uma aula muda de um chinês com a qualidade mais baixa do youtube (144) consegui aprender a conectar o banco de dados Access, feito isso faltavam as querys de consultas, foi aí que um amigo me falou sobre o VBMania, ele deveria ter dito [Ô]família VBMania[Ô] pois é assim que eu me sinto quando posto alguma dúvida aqui.

Então posso dizer que sem o VBMania eu não estaria programando em VB6.0

Aproveito para agradecer de verdade mesmo aos meus dois mentores e amigos que são responsáveis por 80% do que eu sei hoje:
Marcelo Treze e FILMAN.

PS: Estou devendo umas telas para o FILMAN (comecei fazer em VB 6.0 mas depois de quase pronta ele pediu em VB.NET
)
MARIOANDRADE 03/03/2015 23:04:01
#444922
Ah, estou aqui desde 03/04/2012
TECLA 04/03/2015 21:38:57
#444977
Aos poucos eu [Ô]estou voltando pra casa[Ô]!
CLEVERTON 05/03/2015 09:24:00
#444988
E vão aparecendo as múmias sagradas kkkkkk

Bem vindo de volta a casa Fumiga grande
NILSONTRES 05/03/2015 10:54:00
#444991
Citação:

MARCELO-TREZE, no cadastro esta como 2009 porém se não me engano estou aqui desde 2004, pois em 2008 o site sofreu um ataque de HACKERS que acabou excluindo meu usuário.


Pois é marcelo, eu não tive sorte em dois ataques desde 2002 eu perdi meus dois outros usuarios, por isso NILSONTRES, RSRSR.
Meu cadastro é de 2001 ou 2002.
Minha eterna gratidão ao Vb Mania.
DANIELCPAETE 05/03/2015 10:56:57
#444992
Saudosismo... Parece que lembrar do passado sempre me traz felicidade. Penso se daqui a 10 anos vou lembrar desta época com saudade.

Infelizmente a vida nos leva para caminhos diferentes, no meu caso por conta da programação, acabei indo para o lado gerencial deixando um pouco a programação de lado, mas nunca me afastando totalmente dela.

Atualmente estou procurando algum novo desafio na programação, pois sinto muita falta de quando virava a noite programando.

Também estou voltando a rotina de entrar diariamente no site e espero poder voltar a contribuir com os colegas em breve.

PAGANINI 09/03/2015 16:07:14
#445097
Eu usei bastante este site, principalmente pelos anos de 2006.

Agora gerencio uma equipe de desenvolvimento e quase não programo mais.
Página 1 de 2 [12 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas