[OFF] SERVIDORES

THRON 03/06/2016 11:17:09
#462989
Boa dia galera,

Estou usando o http://www.smarterasp.net/ Grátis, porém, não acho muito bom, pelo menos o serviço gratuito, alguem ai usa ele pago? e acha bom? ou alguem conhece/usa algum servidor pago bom?
MESTRE 03/06/2016 11:28:53
#462991
Eu uso o SmarterAsp .Net Premium e sempre me atendeu perfeitamente pra mim é o melhor Custo benefício, porém não deve-se comparar com uma hospedagem ASP.NET BR né..

O que vc achou ruim?
THRON 03/06/2016 11:41:44
#462993
como assim, comprarar com hospedagem asp.net br?

Eu achei ruim que trava, da muito time out, e deixa a aplicação muito lenta, talvez seja minha aplicação neh, mássss
MOUSER 03/06/2016 11:55:45
#462995
hosting zone e local web são ótimos servidores pagos com um tempo de resposta incrível. Não sei se é por motivo de estar no inicio com trabalhos com servidores, mas eu amei o serviço das duas empresas. (Lembrando que Hosting zone é o servidor do VBMANIA também). Se tiver alguns clientes e a empresa do cliente tiver algumas filiais, vale muito a pena pagar um servidor e fornecer esse servidor aos clientes e cobrando o valor desse servidor, jogando aberto. Um livro que recomendo ler se chama [Ô]O Negociador[Ô] de John Grisham da Editora Rocco. Por mais que a historia se passe em volta de um advogado, me ajudou a ver e negociar com meus cliente que sempre choram descontos aonde não tem como. Meio Anti - ético (no meu ponto de vista) a forma usada mas funciona.
MESTRE 03/06/2016 13:09:37
#462997
é que uso apenas o Host, banco de dados eu aponto para o banco do servidor da empresa que trabalho então a resposta do banco fica incrivel.. por apenas 7$ !!

Compensa montar um servidor se tiver muitos clientes hehe..
MOUSER 03/06/2016 14:01:50
#463002
Se quiser montar um servidor caseiro, da também para fazer os testes pessoais antes de entregar para o cliente, as vezes é um pouco (bem pouco mesmo) mais rapido que o servidor on line gratuito. Mas custa uma graninha um pouco alto se você ainda não tem capital. Eu comecei assim, usando o servidor de um amigo que é Design Grafico e o irmão dele é literalmente um T.I (Tecnico em Impressoras). O ruim de depender de servidor de amigos é que as vezes quando chove (Só as vezes), o servidor cai! O Bom desses servidores caseiros é que só tem que pagar a empresa responsavel por fornecer energia eletrica em sua residencia.
NICKOSOFT 07/06/2016 06:40:23
#463139
Mouser, pra usar servidor caseiro so pra testes, vc pode usar ate seu pc mesmo, ate c maquina virtual pra isolar a coisa, ou outro pc mesmo
KURTGU 07/06/2016 09:13:06
#463147
Se for fazer testes use o localhost, agora se precisar fazer testes online, segue um dbfree somente para testes...Estou usando para testes nas minhas APP Mobile e ta de boa..

https://www.db4free.net/index.php?language=pt
Faça seu login para responder