OFF: SINDPD

VILMARBR 09/02/2011 13:09:30
#364832
E ae povo de T.I. o que estão achando da atuação do sindpd este ano ??
Tá coisa séria ou só jogo de cena, de carta marcada, já está tudo decidido, mas eles tem que fazer um teatro antes ???
ehehheh

Comunicado do Sindpd aos empresários do setor de Tecnologia da Informação de São Paulo
http://www.sindpd.org.br/noticias.asp?id=760

Bem, pelo menos um bom alarde eles estão fazendo este ano ..... mas sempre o empresário vai querer lucrar mais, o governo cobrar mais imposto, e o empregado querer ganhar mais ... difícil de fechar esta conta num país com leis trabalhistas tão rígidas, governo corrupto e claro, muito empresário malandro também ... eu sei que tem gente boa em todas esferas, mas, infelizmente, no Brasil o que impera ainda é a lei da vantagem, a lei de gerson ... o que importa é só o meu, e por aí vai ....

No caso do aumento do Sindpd, baseado no lucro que as empresas tiveram o ano passado, acima do PIB, algo em torno de 12% não seria nenhum exagero ...... já que em 2009 por conta da crise muitas empresas deram 0% de aumento ... logo, somando 12% com 0% daria 6% para 2009 e 6% para 2011, bela conta, não acham ??

Vamos ver até qdo vão estas negociações !
VILMARBR 11/06/2012 21:25:22
#403943
e veio 7,5% de aumento em sp, foi ruim, mas foi bom, rsrs, comparado com o PIB de TI que deu muito mais do que isto, e inflação real tb rsrsrsr
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas