[OFF] SISTEMA EM VBA?
Fala galera tudo blz ??
Alguém já tinha visto um sistema completo em VBA? Já vi controles de contas a pagar, receber, estoque e tals, mas hj fui em um cliente e me deparei com um sistema ERP completão todo ... acreditem todo em access 2007 (accdb) e códigos VBA.
Pelo visto o VBA ainda é bem utilizado, mas vocês acham seguro ou sistemas em VBA são confiáveis?
Oque mais achei interessante é que o sistema ainda está em rede com 8 [Ô]micrinhos[Ô]
Vlw galera
Abraços!
Alguém já tinha visto um sistema completo em VBA? Já vi controles de contas a pagar, receber, estoque e tals, mas hj fui em um cliente e me deparei com um sistema ERP completão todo ... acreditem todo em access 2007 (accdb) e códigos VBA.
Pelo visto o VBA ainda é bem utilizado, mas vocês acham seguro ou sistemas em VBA são confiáveis?
Oque mais achei interessante é que o sistema ainda está em rede com 8 [Ô]micrinhos[Ô]
Vlw galera
Abraços!
Tem gente que defende isso com unhas e dentes! Mas não vejo porquê hoje em dia rejeitar as ferramentas de desenvolvimento free da MS e outras que temos por aÃ, pra ficar preso a um produto.
Se há motivos, alguém experiente na causa poderia esclarecer.
Se há motivos, alguém experiente na causa poderia esclarecer.
A resposta é simples: Integrações.
Citação::
A resposta é simples: Integrações.
Concordo com o Kerplunk.
Huumm .. seriam as integrações com arquivos do Excel, Word e etc?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas