[OFF] SITES DE DOWNLOADS - CUIDADO...

LIZANDER 20/06/2010 22:44:02
#345324
Muitos sites de downloads que usamos para baixar cursos, apostilas, programas, etc. estão com uma mania muito feia de pedir o número do seu celular para prosseguir no download.

Porém, percebi que eles não foram tão espertos assim: No link que pede o celular, tem o link original (rapidshare, megaupload, etc...) porém invertido.

então fiz o código abaixo:

Private Sub Command1_Click()
Text2.Text = InverteTexto(Text1.Text)
End Sub

Private Sub Form_Load()
Me.Top = (Screen.Height - Me.Height) / 2
Me.Left = (Screen.Width - Me.Width) / 2

Text2.Text = [Ô][Ô]
Text1.Text = [Ô][Ô]
End Sub

Private Function InverteTexto(xTexto As String) As String
Dim otxeTx As String
Dim nInd As Long

otxeTx = [Ô][Ô]
For nInd = 1 To Len(xTexto)
otxeTx = Mid(xTexto, nInd, 1) & otxeTx
Next
InverteTexto = otxeTx
End Function

Basicamente são dois textbox e um command button que passa o que foi digitado no primeiro para o segundo, porém de forma invertida.
Ao [Ô]desinverter[Ô] o link, pude perceber que o mesmo funciona normalmente, o que denota que esse negócio de pedir para cadastrar o celular de forma a manter o site gratuito, não tem ligação com os hosters, e permite que vc baixe sem ter que informar o número do celular...

RICATOM 21/06/2010 11:04:28
#345355
Eu digito um numero qualquer e clico no botao de download, a primeira aparece uma mensagem de numero invalido e depois clico de novo e passa
PAYDANA 21/06/2010 11:50:44
#345360
eu simplesmente deleto o primeiro link e dou enter rss
LIZANDER 21/06/2010 12:23:05
#345365
Eu acho que vcs não entenderam o que eu postei...

Tem alguns sites de downloads, onde podemos baixar, entre outras coisas, cursos, etc. Porém, ao clicar no link, que normalmente direcionaria o browser para um rapidshare, ou 4shared, ou megaupload, ele simplesmente entra num protetor de links que exige que você informe o seu celular, que, segundo eles, a senha para o download seria enviada via sms...

o link é assim (exemplo):
http://www.downloadsemcontrole.com/go/download/?/piz.moc.elortnocmesdaolnwod.www-potkseD.xuniL.OFNI.osruC/9me2295c/selif/moc.gnidaolpu//:ptth

Repare que o início está corretinho, até o primeiro ?, que em php (acho que em asp tb) significa que o que vem depois é um parâmetro. Esse parâmetro nada mais é que o link invertido, que neste caso é do uploading.com

A função que coloquei em off, apenas pega esse link e inverte o mesmo, para que não precise ser feito na mão, tampouco tenha que ser informado um número de celular.

Me surpreendeu as respostas, pois eu tentei ambas e não consegui. E depois das respostas, voltei a tentar e não consegui de novo. Ou seja, não adianta digitar um número qualquer de celular... não aceita. Não adianta deletar o primeiro link, pois o segundo está invertido e o browser não vai [Ô]desinverter[Ô] automaticamente...

Mas o post é apenas OFF, a título de informação...
MARCELO.TREZE 21/06/2010 12:34:45
#345367
isso mesmo

na realidade uso as duas maneiras
uma delas é deletar o primeiro link

e a outra que é o sedungo link invertido
eu deleto o primeito e faço a inversão manualmente

porem colega para inverter um caractere é simples sem sua função inverte texto

text2.Text = StrReverse(Text1.Text)


só isso basta



LIZANDER 21/06/2010 13:09:23
#345369
é... confesso que não conhecia a strReverse...

Mas:
1 - Deletar o primeiro link não funciona não... podem tentar com o link que mandei...
Nem vou dar o trabalho a vocês... o link tá aí... é só copiar e colar
piz.moc.elortnocmesdaolnwod.www-potkseD.xuniL.OFNI.osruC/9me2295c/selif/moc.gnidaolpu//:ptth
não funfa não...

2 - Inverter manualmente? Se eu não achava boa idéia a ponto de desenvolver uma função para isso, imagine se eu o faria manualmente, conhecendo a strReverse?

Mas blz... pelo menos fui apresentado à strReverse... rsrsrs
MARCELO.TREZE 21/06/2010 13:21:53
#345371
é que existem varias maneiras isso nào é uma regra

veja um exemplo de como vem

assim

www.osite.com.br/teste=www.olinkdedowload.com.br/oarquivo

ou assim


www.osite.com.br/testeoviuqrao/rb.moc.daolwodedknilo.www

e assim vai

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas