[OFF] SOFTWARE PARA ASSISTENCIA REMOTA IGUAL VNC
Sei que existe diversos softwares (Freeware e Shareware) no mercado para acesso remoto igual ao [txt-color=#e80000]PCANYWHERE[/txt-color] ou [txt-color=#e80000]VNC[/txt-color], potanto minha pergunta é...
Qual software oferece a opção de perguntar ao usuário se ele aceita o acesso remoto, igual ao LogMeIn abaixo e a seguir o PCANYWHERE (não quero sites online, pois alguns ambientes aqui na empresa não possui internet, devido ser rede isolada).
Procurei saber o nome de diversos softwares que faz acesso remoto, mas não tenho tempo de ficar testando todos, segue lista abaixo:
Abaixo mostro como funciona o software
1. O analista do suporte abre o terminal e selecione Conexão rápida, logo digita o WRK do usuário, assim clica em conectar:
2. Digita o usuário e a senha padrão de acesso (você pode se logar até com seu usuário e senha de rede, basta configurar, assim banimos o usuário curinga):
3. Na tela do usuário final, aparecerá uma janela de confirmação para acesso remoto:
[txt-size=1] [txt-color=#e80000] ISSO QUE EU QUERO, uma caixa de solicitação de consentimento do usuário DO LADO DO HOST (CLIENTE), quero que ele saiba que estamos entrando no PC dele, mas quero que ele também possa recusar a conexão como a tela abaixo.[/txt-color][/txt-size]
4. Ao confirmar, você já tem total liberdade na maquina:
• Pode-se acessar várias maquinas ao mesmo tempo.
Vejo uma ligação entre SCRIPT PARA SALVAR LISTA DE CONTATOS DO MSN e este tópico.
Qual a necessidade de se adiministrar remotamente um pc sem ter a intervenção do usuário ???
Citação::
Patricia,
Vejo uma ligação entre SCRIPT PARA SALVAR LISTA DE CONTATOS DO MSN e este tópico.
Qual a necessidade de se adiministrar remotamente um pc sem ter a intervenção do usuário ???
Este tópico é para outra empresa que presto serviço kkkk, diferente do script, já neste caso eles querem um software tipo o PCANYWHERE que dispõem do recurso de confirmação de acesso remoto para o usuario final, como no screen acima.
Qual vocês utilizam que suporta este recurso ?
:
Patricia,
Este tópico é para outra empresa que presto serviço kkkk, diferente do script, já neste caso eles querem um software tipo o PCANYWHERE que dispões do recurso de confirmação de acesso remoto para o usuario final, qual vocês utilizam que suporta este recurso ?
Sua pergunta lá em cima está dizendo :
mas qual que oferece a opção de perguntar ao usuário se ele aceita o acesso remoto [txt-size=1]ou não[/txt-size]
Esse ou não entende-se que tbem não quer que tenha a intervenção...
Então por favor refaça a sua pergunta tirando o OU NÃO.
EXEMPLO :
[txt-size=1][txt-color=#e80000]mas qual que oferece a opção de perguntar ao usuário se ele aceita o acesso remoto[/txt-color] [/txt-size]
ok.
repare a tela de configuração do mesmo
Tem o DameWare, mas ele não é free
Este software suporta confirmação de acesso remoto, pelo usuario cliente ?
Caso ele não queria que acesse a maquina, ele clica em não aceitar.
se deve solicitar consentimento;
qual mensagem mostrar;
quanto tempo a mensagem deverá ficar aguardando resposta;
o que fazer se o usuário não responder.
não é isso que vc deseja?
patricia vc viu a tela de configuração do logmein que postei, esta é a versão free veja a parte da tela [Ô]consentimento do lado host[Ô], ali vc configura:
se deve solicitar consentimento;
qual mensagem mostrar;
quanto tempo a mensagem deverá ficar aguardando resposta;
o que fazer se o usuário não responder.
não é isso que vc deseja?
Meu amor... isso mesmo que eu quero (perfeito) no estilo do logmein, mas queria um software que se instalasse local e não via internet como o logmein.
Queria um no estilo do PCANYWHERE ou VNC que se instala local, pois tem áreas na empresa que não acesso a internet, somente rede isolada (local)