[OFF] SOFTWARE PARA ASSISTENCIA REMOTA IGUAL VNC

PATRICIALINDA 08/04/2011 14:00:43
#370845
Meus amigos,

Sei que existe diversos softwares (Freeware e Shareware) no mercado para acesso remoto igual ao [txt-color=#e80000]PCANYWHERE[/txt-color] ou [txt-color=#e80000]VNC[/txt-color], potanto minha pergunta é...

Qual software oferece a opção de perguntar ao usuário se ele aceita o acesso remoto, igual ao LogMeIn abaixo e a seguir o PCANYWHERE (não quero sites online, pois alguns ambientes aqui na empresa não possui internet, devido ser rede isolada).




Procurei saber o nome de diversos softwares que faz acesso remoto, mas não tenho tempo de ficar testando todos, segue lista abaixo:

  • TeamViewer
  • LogMeIn Free/Pro²
  • Ultra VNC
  • Syncplicity
  • TightVNC
  • CrossLoop
  • ISL Light - Remote Desktop Support
  • ISL Groop - Online meetings
  • ISL AlwaysOn - Easy Remote Access
  • RealVNC
  • Radmin
  • Banckle Remote Access
  • CoRD
  • Nomachine
  • iTeleport - Jaadu VNC
  • Vinagre
  • imPcRemote


    Abaixo mostro como funciona o software
  • [txt-color=#0000f0]PCANYWHERE[/txt-color] passo a passo para uso corporativo:
    1. O analista do suporte abre o terminal e selecione Conexão rápida, logo digita o WRK do usuário, assim clica em conectar:



    2. Digita o usuário e a senha padrão de acesso (você pode se logar até com seu usuário e senha de rede, basta configurar, assim banimos o usuário curinga):



    3. Na tela do usuário final, aparecerá uma janela de confirmação para acesso remoto:

    [txt-size=1] [txt-color=#e80000] ISSO QUE EU QUERO, uma caixa de solicitação de consentimento do usuário DO LADO DO HOST (CLIENTE), quero que ele saiba que estamos entrando no PC dele, mas quero que ele também possa recusar a conexão como a tela abaixo.[/txt-color][/txt-size]




    4. Ao confirmar, você já tem total liberdade na maquina:
    • Pode-se acessar várias maquinas ao mesmo tempo.


    FOXMAN 08/04/2011 14:12:57
    #370849
    Patricia,
    Vejo uma ligação entre SCRIPT PARA SALVAR LISTA DE CONTATOS DO MSN e este tópico.

    Qual a necessidade de se adiministrar remotamente um pc sem ter a intervenção do usuário ???
    PATRICIALINDA 08/04/2011 14:18:27
    #370850
    Citação:

    :
    Patricia,
    Vejo uma ligação entre SCRIPT PARA SALVAR LISTA DE CONTATOS DO MSN e este tópico.

    Qual a necessidade de se adiministrar remotamente um pc sem ter a intervenção do usuário ???



    Este tópico é para outra empresa que presto serviço kkkk, diferente do script, já neste caso eles querem um software tipo o PCANYWHERE que dispõem do recurso de confirmação de acesso remoto para o usuario final, como no screen acima.

    Qual vocês utilizam que suporta este recurso ?

    FOXMAN 08/04/2011 14:27:37
    #370854
    Citação:

    :
    :
    Patricia,
    Vejo uma ligação entre SCRIPT PARA SALVAR LISTA DE CONTATOS DO MSN e este tópico.

    Qual a necessidade de se adiministrar remotamente um pc sem ter a intervenção do usuário ???


    Este tópico é para outra empresa que presto serviço kkkk, diferente do script, já neste caso eles querem um software tipo o PCANYWHERE que dispões do recurso de confirmação de acesso remoto para o usuario final, qual vocês utilizam que suporta este recurso ?



    Sua pergunta lá em cima está dizendo :

    mas qual que oferece a opção de perguntar ao usuário se ele aceita o acesso remoto [txt-size=1]ou não[/txt-size]

    Esse ou não entende-se que tbem não quer que tenha a intervenção...

    Então por favor refaça a sua pergunta tirando o OU NÃO.

    EXEMPLO :

    [txt-size=1][txt-color=#e80000]mas qual que oferece a opção de perguntar ao usuário se ele aceita o acesso remoto[/txt-color] [/txt-size]

    ok.
    MARCELO.TREZE 08/04/2011 16:22:48
    #370868
    Olha sendo direto, o logmein, faz isso muito bem, não tenho problemas com ele




    repare a tela de configuração do mesmo

    NETMANIA 08/04/2011 17:15:30
    #370869
    Tem o DameWare, mas ele não é free
    PATRICIALINDA 08/04/2011 19:00:41
    #370877
    Citação:

    :
    Tem o DameWare, mas ele não é free



    Este software suporta confirmação de acesso remoto, pelo usuario cliente ?
    Caso ele não queria que acesse a maquina, ele clica em não aceitar.
    MARCELO.TREZE 08/04/2011 19:50:05
    #370881
    patricia vc viu a tela de configuração do logmein que postei, esta é a versão free veja a parte da tela [Ô]consentimento do lado host[Ô], ali vc configura:

    se deve solicitar consentimento;
    qual mensagem mostrar;
    quanto tempo a mensagem deverá ficar aguardando resposta;
    o que fazer se o usuário não responder.

    não é isso que vc deseja?

    PATRICIALINDA 08/04/2011 21:17:36
    #370891
    Citação:

    :
    patricia vc viu a tela de configuração do logmein que postei, esta é a versão free veja a parte da tela [Ô]consentimento do lado host[Ô], ali vc configura:

    se deve solicitar consentimento;
    qual mensagem mostrar;
    quanto tempo a mensagem deverá ficar aguardando resposta;
    o que fazer se o usuário não responder.

    não é isso que vc deseja?




    Meu amor... isso mesmo que eu quero (perfeito) no estilo do logmein, mas queria um software que se instalasse local e não via internet como o logmein.
    Queria um no estilo do PCANYWHERE ou VNC que se instala local, pois tem áreas na empresa que não acesso a internet, somente rede isolada (local)
    MARCELO.TREZE 09/04/2011 01:36:39
    #370905
    agora sim tá explicado vc deseja acessar um pc na rede interna.
    Página 1 de 2 [15 registro(s)]
    Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas