[OFF] SPEEDY - DECRETO DO GOVERNADOR

DONIZETE 20/10/2009 21:58:45
#325880
Boa noite pessoal!

Não sei se choro ou me mato de rir.

Abaixo trecho do novo decreto do nosso governador de SP, sobre a [Ô]Banda Larga Popular[Ô]. Como que uma empresa (telefonica) que alguns dias atrás deixou todo mundo na mão no estado inteiro e agora tem capacidade e tecnologia para atender mais de 500 municipios e pelo menos 1 milhão de habitantes?

Trecho da reportagem, fonte: http://info.abril.com.br/noticias/ti/telefonica-tera-banda-larga-a-r-29-80-em-sp-15102009-23.shl

[Ô] SÃO PAULO - A Telefônica confirmou a participação no programa Banda Larga Popular, assinado hoje durante a 11º Futurecom, em São Paulo. Em comunicado oficial, a Telefônica afirmou que começará a disponibilizar a conexão de 250 Kbps por R$ 29,80 a partir do próximo dia 9 de novembro. Segundo o porta voz da empresa, o projeto contribui de forma significativa para a aceleração do processo de inclusão digital, beneficiando principalmente as classes C e D, que estão adquirindo seus primeiros computadores.
O novo produto estará disponível para 501 cidades do estado de São Paulo, atingindo o equivalente a 95% da população paulista. Sem cotas de transferência de dados, ele será cobrado na conta telefônica do usuário.

Banda Larga Popular
O decreto, assinado pelo governador do estado de São Paulo José Serra, cria um novo plano que oferece conexão mínima de 200 Kbps e máxima de 1 Mbps pela mensalidade de R$ 29,80. O preço foi alcançado graças à redução do ICMS do setor de banda larga de 25% para zero.[Ô]

Banda Larga não é acima de 3 mb?

abs

JWCELYO 20/10/2009 22:16:28
#325884
vixe vindo da telefonica eu fico com pé atrás é outro no meio
esses 250 Kbps vai acabam em 10 kbps
pois eles so garante 10% da conexão
MORDOR 20/10/2009 22:22:00
#325885
Enquanto a internet estiver na mão das TELEs a situação da banda larga nunca será resolvida no Brasil. Pra que a Telefonica vai investir de verdade no Speedy se ela lucra uma fortuna somente com assinatura de telefone? Essas empresas vão fazer de tudo pra prolongar esse modelo o máximo possível já que internet poderia fazer o telefone fixo desaparecer.
VENENOSOBR 21/10/2009 17:03:46
#325981
Pensa com migo se eles vão cobrar no maximo 29,80 por 1Mbps quanto sera que ele vão cobrar por 200Kbps 29,79?
O Governo e um PIADISTA mesmo acho que o povo.
Eu já tinha vista esta reportagem já dei risada. Enves do governo já determina o preço para 200kbps não, vai deixa para empresa. Vai dar Me@#$ o povo vai dizer que tem discada rapida em casa hahaha.
Sem comentarios. [S28][S26][S51]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas