[OFF] SUBVERSION
Boa tarde amigos,
Gostaria de alguma ajuda de vocês com manuais e dicas.
Onde eu trabalho usamos o Source Safe, porém teremos que mudar para subversion devido o controle melhor de versões, alguém já trabalhou com o subversion voces teria ferramente de merge ou tipo o source safe trabalha checkin e checkout.
Trabalhamos com a liguagem vb6 alguem usa ela e funciona perfeitamente.
Se alguem poder me ajudar com algum material ou exemplo de subversion com o vb6 agradeço.
No aguardo e Obrigado.
Gostaria de alguma ajuda de vocês com manuais e dicas.
Onde eu trabalho usamos o Source Safe, porém teremos que mudar para subversion devido o controle melhor de versões, alguém já trabalhou com o subversion voces teria ferramente de merge ou tipo o source safe trabalha checkin e checkout.
Trabalhamos com a liguagem vb6 alguem usa ela e funciona perfeitamente.
Se alguem poder me ajudar com algum material ou exemplo de subversion com o vb6 agradeço.
No aguardo e Obrigado.
Colega
Uso ele como TortoiseSVN a vários anos, é muito bom
Referencias
http://svnbook.red-bean.com/nightly/pt_BR/index.html
Uso ele como TortoiseSVN a vários anos, é muito bom
Referencias
http://svnbook.red-bean.com/nightly/pt_BR/index.html
Este também
Boa tarde,
Ricardo ajudou bastante,
Agora gostaria de saber como usar o hook scripts.
Por exemplo na hora que eu for dar commit o desenvolvedor terá que digitar o numero da solicitação para ficar registrado caso nao digite esse comentario tem que travar até que digite essa informação estou pesquisando mais nao achei ainda algo que possa fazer isso.
Ricardo ajudou bastante,
Agora gostaria de saber como usar o hook scripts.
Por exemplo na hora que eu for dar commit o desenvolvedor terá que digitar o numero da solicitação para ficar registrado caso nao digite esse comentario tem que travar até que digite essa informação estou pesquisando mais nao achei ainda algo que possa fazer isso.
Esta função já não conheço.
Ricardo você trabalha com branch ?
Se trabalha você tem muito problema no momento de fazer o merge com conflitos?
Ah qual ferramenta você usa para ligar o vb6 a ele já ouviou falar do plugin AnkhSvn ou TamTamSVN entre outros.
Obrigado e no aguardo.
Se trabalha você tem muito problema no momento de fazer o merge com conflitos?
Ah qual ferramenta você usa para ligar o vb6 a ele já ouviou falar do plugin AnkhSvn ou TamTamSVN entre outros.
Obrigado e no aguardo.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas