OFF TOPIC INTERNET EXPLORER
Amigos desculpem a pergunta, mas estou "louco" de tanto tentar descobrir.
Tenho o Windows XP Pro - SP2 recem instalado
O IE é o v6.
Só agora que comecei a procurar ums Gifs animados na web, fui reparar que o IE não está mais exibindo essas animações, somente uma imagem estática e se peço para salvar como, aparece como tipo BMP.
Alguém sabe como ativar a exibição dos Gifs animados nessa versão do IE?
Nenhum site exibe as imagens animadas, o que é isso?
Tenho o Windows XP Pro - SP2 recem instalado
O IE é o v6.
Só agora que comecei a procurar ums Gifs animados na web, fui reparar que o IE não está mais exibindo essas animações, somente uma imagem estática e se peço para salvar como, aparece como tipo BMP.
Alguém sabe como ativar a exibição dos Gifs animados nessa versão do IE?
Nenhum site exibe as imagens animadas, o que é isso?
Ah cara...larga mão de IE, baixa o FireFox aà e seja feliz...flw
é só checar essa opção que tá selecionada, cara..
Citação:FRESCO escreveu:
Ah cara...larga mão de IE, baixa o FireFox aà e seja feliz...flw
Doido, se ele trabalha com web, não pode larga IE-Shit... tem que integrar com tudo..
Realmente Lion é isso mesmo, eu crio sites em Flash e HTML, então tenho de usar o que 86% dos internautas usam e isso quer dizer Internet Explorer.
Por isso Matioli não possso simplesmente "mudar" Ok?
Obrigado mais não era isso não. Não me pergunte, mas eu desconectei e reconectei a Web e voltaram a ficar animados, porém em algumas páginas se tento salvar como, só disponibiliza a opção BMP em outras fica normal. Então uma dica se alguém passar por isso, se ele só oferecer a opção de salvar BMP, escolhe enviar por email e quando aparecer o arquivo atachado, clica nele e seleciona alà salvar como, então poderá salvar como Gif.
Que doidera, coisas de Microsoft mesmo.
Valeu galera.
Por isso Matioli não possso simplesmente "mudar" Ok?
Obrigado mais não era isso não. Não me pergunte, mas eu desconectei e reconectei a Web e voltaram a ficar animados, porém em algumas páginas se tento salvar como, só disponibiliza a opção BMP em outras fica normal. Então uma dica se alguém passar por isso, se ele só oferecer a opção de salvar BMP, escolhe enviar por email e quando aparecer o arquivo atachado, clica nele e seleciona alà salvar como, então poderá salvar como Gif.
Que doidera, coisas de Microsoft mesmo.
Valeu galera.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas