[OFF] VACINA PRA VIRUS WIN32:TENGA.B ?
Olá,
Alguém já pegou este vÃÂÂrus WIN32:TENGA.B e já encontrou vacina p/ retirá-lo [S28] do PC ?
Esta p* infectou meu PC após instalar o babylon (tradutor) "alternativo" e infectou todos .exes, inclusive o .exe do avast
! Os sintomas:
- Travava a conexão internet não deixando conectar mais após uns 10 min navegando;
- Mostrava tela de erro de pilha de execução e tela do Ms-DOS.
Enfim tive mesmo que formatar o PC e instalar de novo [S60] e instalei agora o F-Secure e fiz todos updates possÃÂÂveis e imagináveis do Windows XP Professional SP 2 !
Procurei pra burro na internet, mas não achei vacina pra ele, apenas algumas infos. sobre o Tenga.A.
Obs.: Passando a vacina Stinger da McAfee tb. não tinha limpado o PC.
Alguém já pegou este vÃÂÂrus WIN32:TENGA.B e já encontrou vacina p/ retirá-lo [S28] do PC ?
Esta p* infectou meu PC após instalar o babylon (tradutor) "alternativo" e infectou todos .exes, inclusive o .exe do avast

- Travava a conexão internet não deixando conectar mais após uns 10 min navegando;
- Mostrava tela de erro de pilha de execução e tela do Ms-DOS.
Enfim tive mesmo que formatar o PC e instalar de novo [S60] e instalei agora o F-Secure e fiz todos updates possÃÂÂveis e imagináveis do Windows XP Professional SP 2 !
Procurei pra burro na internet, mas não achei vacina pra ele, apenas algumas infos. sobre o Tenga.A.
Obs.: Passando a vacina Stinger da McAfee tb. não tinha limpado o PC.
Tentou instalar o NOD32 e assim tentar eliminar com ele no modo de segurança? Isso é, se for possÃÂÂvel a instalação.
E nem formatando o HD vc conseguiu eliminar? Ou você formatou apenas a unidade C.
E nem formatando o HD vc conseguiu eliminar? Ou você formatou apenas a unidade C.
http://www.avast.com/eng/avast-virus-cleaner.html
Baixe e execute.
Baixe e execute.
Formatando eu eliminei o [S24] "bicho" !
Valeu pelas dicas
.
Valeu pelas dicas

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas