OFF - WIN XP WIN VISTA

LUIS.HERRERA 01/06/2007 09:46:54
#219302
Bom dia pessoal, desculpe o off mas gostaria de saber se alguém aqui já usou esse programa (http://baixaki.ig.com.br/site/detail45818.htm ) que é Free e dizem deixar o WIN XP igual ao Vista sem nenhum problema e sem comprometer o desempenho do micro.

Será que é verdade?
Sempre que tentei fazer algo assim em outras versões, o micro acabava pesadão. Além disso será que ele influenciará em algo no desempenho de aplicativos VB6? Isso porque não sei se irá alterar algumas DLLs do Windows para igualar o visual e recursos do Vista.
RICATOM 01/06/2007 13:23:24
#219354
Colega estou com a mesma duvida
USUARIO.EXCLUIDOS 01/06/2007 13:43:15
#219360
Bom, esse programa altera arquivos de dll do windows tentando daixa-ló com a aparencia do vista, não vale apena eu instalei no meu pc e visual nem era tão bom assim, e deixou o pc lento para iniciar.
CARINHENA 01/06/2007 15:52:29
#219405
Eu tenho duas partições.
Uma de trabalho (na qual deixo o mais cru possivel) e outro apenas de "testes", posso fazer o que quiaser com ele.

Ja tenho instalado ele aqui (p4 2.6, 512 ram) e não senti uma diferença tão grande no comsumo.

Mas, eu não me atreveria a instalar no meu sistema de trabalho, pq ele substitui um monte de dlls e arquivos do windows.

Pode ser que vc tenha problemas com outros sistemas que não tenham o mesmo arquivo.
CASPEREARK 07/06/2007 23:53:04
#220255
Resposta escolhida
Citação:

SASUSK3 escreveu:
Bom, esse programa altera arquivos de dll do windows tentando daixa-ló com a aparencia do vista, não vale apena eu instalei no meu pc e visual nem era tão bom assim, e deixou o pc lento para iniciar.



Então prometeu o q compriu, pois o Vista deixa mesmo a maquina lenta!

Eu fiz o upgrage do WinXP Home (original) para o Windows Vista Home Premium (tb original) , o sistema em si não é ruim, mas deixou minha maquina lenta, apesar do procesador (Pentium D 2.8 Ghz) e a maquina em si ter uma configuração razoavel, as 512 MB de memória e a video card de 8MB onboard não deram conta do recado, nem mesmo desativando recursos o Aero.

Solução foi retornar ao XP. Chegue a usar um desse modificadores, o Vista Inspirat,deixou minha lenta maquina e quando fui remover, danificou o XP, ai foi reformatar e começar do zero.

Minha sugestão é arrumar uma maquina potente ou fazer um baita upgrade e instalar o vista de vez!

Edit: Se for mesmo modificar, por favor, faça backup e um ponto de restauração no XP

Boa Sorte!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas