[OFF]AGRADECIMENTOS ANO 2009

XXXANGELSXXX 14/12/2009 21:55:52
#329689
Bom meus caros amigos, venho através deste manifestar a minha sincera gratidão aos nossos amigos do fórum, sem demagogia alguma e muito menos puxação se saco ou [Ô]Rasgação de Seda[Ô] de minha parte, acho que durante o ano, convivemos muito no site(fórum), a ponto de nos tornarmos [Ô]amigos[Ô] apesar da distância entre todos nós, dizer que vcs são muito bons no que fazem, espero contar muito com a ajuda de vocês ainda, e espero tb que o site nunca acabe, pois através dele tiramos muito conhecimento e trocamos muitas experiencias para nossa profissão ( a minha é profissao secundária ) mas ta valendo.. se não fosse o site e vcs estaria até hoje conseguindo fazer apenas mgbox nos sistemas.. com o famoso [Ô]HELLO WORD[Ô], rs rs.. sem mais me despeço desejando a todos um excelente final de ano.. cheio de festas e realizações para todos.. Alguns nomes marcaram este ano de 2009 para mim aqui no site, entre tantos irei citar alguns agradecimentos especiais por sempre estar comigo e me ajudar nos processos.. MARCELO13, TECLA, LLAIA, RCMRO,FOXMAN, e mais especial ainda para o patureba ACM.Grande abraço a todos, espero que vocês entendam o recado, e tirem proveito da inteligência de vocês... Abraçossss...
TECLA 14/12/2009 22:18:54
#329693
Parabéns pelo tópico, primeiro pelo fato de você RECONHECER e AGRADECER aos colegas que lhe ajudaram, e em segundo lugar, isto implica que o VBMANIA está cumprindo com um dos objetivos a que lhe é proposto, a DISSEMINAÇÃO DO CONHECIMENTO.
LLAIA 15/12/2009 09:22:01
#329707
Grande iniciativa cara! Embora a área seja secundária pra vc, esperamos que vc possa estar compartilhando com a comunidade sempre!
RCMRO 15/12/2009 17:23:51
#329772
é isso ai. Unidos venceremos.

Posso te afirmar que você deu trabalho mas, com certeza ajudou a me aprimorar e, então, a quem cabe o agradecimento?? De você para mim ou o inverso? Afinal, informática é a minha ocupação principal e os dasafios me fazem crescer dentro dela.
Isso posto, [txt-size=2]obrigado a você também[/txt-size]...

Precisando de mais ajuda, principalmente em SQL (e especialmente em SQL SERVER), estamos por aqui por mais bastante tempo (espero).

Abraços e obrigado novamente
JPAULO101 15/12/2009 19:07:41
#329776
Aprofeitando tbm. Quero desejar a todos um ótimo ano novo, e muitas festas, e agradecer pela ajuda de todos mim dero durante todo ano, agradecendo principalmente aos amigos que sempre mim ajuram, TECLA, DANIKULL, MARCELO_TREZE, WEBIER, CAIO FR SP e outros que no momento não lembro, mais deixo meus agradecimento.

[txt-size=1][txt-color=#FF0000]MUITO OBRIGADO A TODOS DO VBMANIA, E UM ÓTIMO ANO NOVO[/txt-color][/txt-size]
ONBASS 16/12/2009 23:45:49
#329882
pow, eu tbm externo meus agradecimentos, 1o a Deus,lógico, e depois a este site, que é o melhor q conheci até hj...comecei a me interessar pela linguagem nos idos de 1998, mais especificamente em ambiente VBA, daí parti para a compra de livros via correio, vb5 na época, eram retalhos de uma enciclopédia de vb, mas aprendi mto, e sempre pesquisando.. infelizmente aqui na minha remota cidade o povo não se liga na área, daí eu tento me aperfeiçoar mais por realização mesmo, mais ainda estou num nivel mto básico, porém cresci bastante após o site, espero poder continuar contribuindo tbm com os colegas por muitos e muitos anos... grande abraço FELICIDADES A TODOS NÓS
MARCELO.TREZE 17/12/2009 09:35:16
#329891
Bom acredito que todo nossos esforços para ajudar os colegas aqui do site possuem alguns objetivos sendo eles aprender cada vez mais e o mais importante, fazer amizades, e por incrivel que pareça depois de tanto tempo parece que conheço os colegas pessoalmente, e fico muito, mas muito feliz mesmo de recerber com sinceridade estes votos do colega ANGELS, pois tenho todos vocês em meu coração, como umma familia unida, e sempre disposta a ajudar, não importando a COR, RAÇA, SEXO e IDADE, criando assim uma corrente do bem, digo corrente do bem, pois foi aqui o unico lugar que conheci programadores feras, experts na area de programação, que se recusam a criar softwares malignos, e combatem com todas as forças as piratarias existentes, não coseguirei expressar todo meu sentimento neste momento, mas deixarei aqui meus votos de muita saude, fé e felicidade, a você colega ANGELS, e a todos os colegas que aqui frequentam, deixando um abraço em especial ao colega e irmão WEBMASTER, o pai de toda esta familia, que luta para manter-nos unidos sempre, que DEUS te de sempre forças e exclarecimentos, para continuar com este site maravilhoso, que uniu a todos nós.

fico aqui desejando

[txt-size=1]Um Feliz Natal, e um Ano de 2010 repleto de Realizações[/txt-size]

Abraços
FERRAZ 17/12/2009 10:31:58
#329896
VBMania, eu fico grato por poder ser um membro dessa familia, embora eu, com minha pouca expe-
encia, mais a cada duvida que tenho eu aprendo mais aqui, nossa...muito bom poder contar com vcs,
muito bom tbem ser VBMania, Olha meus amigos virtuais obrigado, WebMaster, Macelo-Treze,
Tecla, Foxman, WCosta, Robiu, e todos que comigo eh VbMania.


[txt-size=5]Feliz Natal e um otimo ano novo, felicidades a todos.[/txt-size]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas