[OFF]DEBATE SOBRE O ACTIVELOCK PARA DEIXA-LO MELHO

ROBSON2011 23/12/2011 10:46:29
#391902
Ola pessoal. estou abrindo esse topico no intuito de debater o componente de proteçao activelock

bem entao gostaria que as pessoas que utilizam esse componente contribuam aqui para que essa ferramenta de proteçao fique menos vulnerável , outra coisa se tem alguem que ja conseguiu burar esse componente e como , pois dessa forma poderiamos proteger melhor nossos sistemas.

eu deixo aqui que estou pegando a senha do componente em tempo de excuçao e somando ao enereço mac da placa de rede do pc em questao, dessa forma a senha acontecerá em modo de execuçao do programa , pois acho que dificulta mais. , gostaria de saber se colocando mais de 1 activelock no sistema ajuda mais a proteçao ?

quanto a versao , eu to usando a versao 1.8.4 , pois tava usando a versao 1.5 e tava dando erro da propriedade usedDays do componente , alguem sabe de uma versao melhor ?? entao pstem aqui

obrigado a todos

bem fica aqui o debate aberto aos interessados.

MICHAELL 19/09/2012 17:05:13
#410024
tambem gostaria de saber melhor como proteger o meu software...usando o activelock.

percebi que o activelock gera chave de registro repetida... inclusive em maquinas diferentes e codigo de registro do windows diferente.
Tive problemas com isso para validação na internet... pois quando o cliente ia se registrar, ja havia registro naquele codigo.

é raro acontecer, mas ja aconteceu comigo umas 5x..




MICHAELL 26/09/2012 11:09:57
#410521
ai pessoal, alguem tem alguma ideia?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas