[OFF]ELETRONICA OU TELECOMUNICACOES?
AÃ galera, desculpa pelo OFF
Eu não vou fazer faculdade dessa vez, mas eu vou tentar nos próximos anos se Deus quiser. Bom, mas eu quero saber qual a vantagem e a desvantagem dos cursos acima e qual ganha mais. xD
Obrigado!
Eu não vou fazer faculdade dessa vez, mas eu vou tentar nos próximos anos se Deus quiser. Bom, mas eu quero saber qual a vantagem e a desvantagem dos cursos acima e qual ganha mais. xD
Obrigado!
Ninguem?
Cara com certeza pro proximos 30 anos é Telecomunicações (pois o mercado ainda tem muito o que crescer) eu penso na eletronica como algo que terá um salto tecnologico mais pra frente...
Agora sinceramente nao importa qual das duas mas faça engenharia pois ate para o mercado financeiro vc é mais disputado mais ainda doq um simples administrador de empresas ...
Agora sinceramente nao importa qual das duas mas faça engenharia pois ate para o mercado financeiro vc é mais disputado mais ainda doq um simples administrador de empresas ...
Eu fiz a ênfase em eletrà 'nica, com algumas disciplinas de teleco. Eu particularmente prefiro eletrà 'nica, por gosto mesmo. Para mercado, acho que Telecomunicações é preferÃvel. O Weber tem razão quanto a engenharia ser útil para você. Engenheiros têm bom senso prático e facilidade com modelagem matemática.
Obrigado pelos comentários alguem mais?
Fiz Mecatrà 'nica e vou fazer mestrado e doutorado nas respectivas área Eletrà 'nica e Telecominicações, são ambas um universos paralelos e com suas vantagens e outras vantagens pois ambas estão no centro da evolução tecnologica.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas