OFF:ESCOLA INFORMATICA EM PIRACICABA PARA VB.NET

LUCIANORW 23/11/2009 14:08:32
#328396
Boa tarde!!!
Como este fórum é frequentado por pessoas do país todo, gostaria de saber se alguém poderia me informar se tem alguma escola de informática que ensine vb.net em Piracicaba/SP, pois, inicio do ano vou tirar 01 semana de férias e como tenho parentes que moram próximos, estava querendo para fazer um curso rápido, para pelo menos pegar o jeito.
Em SP capital tem bastante, mas fica complicado para mim lá, pois, além do curso, vou ter os gastos com transporte+hospedagem.
[]s
Luciano
CARLINHOSVS 23/11/2009 18:54:21
#328419
Resposta escolhida
Não existe curso melhor que sua força de vontade , baixa o VS 2008 mão na massa pegue exemplos tente entender assim você vai aprender
melhor que muito cursos que tem porai, que so ensina na teoria e na hora da pratica num sai nada.

faço faculdade de analista de sistema eles nunca me mostrao como deletar um arquivo, porai você tira o exemplo
TECLA 23/11/2009 20:37:42
#328431
[txt-size=2]Capacitação on-line GRATUITA[/txt-size]

Capacitar-se nas tecnologias de desenvolvimento .NET da Microsoft nunca foi tão fácil. O 5 Estrelas é o programa de capacitação criado pela Microsoft para ensinar de forma livre e gratuita tanto para os desenvolvedores que estão dando seus primeiros passos em .NET, como também para os que desejam consolidar seus conhecimentos avançados.

Link: http://www.mslatam.com/brasil/dce/
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas