[OFF]PACIÊNCIA COM O AVAST.
Hoje esta sendo o dia, o AVAST atualiza e desconsidera o nosso executável das exclusões, isso acontece a cada atualização do avast, tem que abrir ele e colocar o executável novamente nas exclusões, não é possÃvel que o pessoal de la não sabe desse problema, acho que o fato de atualizar não deveria tirar as exclusões, alguém passa ou já passou e tem a solução para isso ?
Obrigado.
Obrigado.
NILSONTRES,
Tenho uma solução definitiva para isto, desinstale o avast, sério, só tive problemas com este anti-vÃrus.
Hoje não utilizo nenhum, mas não recomendo tomar esta atitude. é válido pagar um anti-vÃrus de qualidade, como o Kaspersky por exemplo. Sempre oriento meus clientes a comprar este anti-vÃrus.
Tenho uma solução definitiva para isto, desinstale o avast, sério, só tive problemas com este anti-vÃrus.
Hoje não utilizo nenhum, mas não recomendo tomar esta atitude. é válido pagar um anti-vÃrus de qualidade, como o Kaspersky por exemplo. Sempre oriento meus clientes a comprar este anti-vÃrus.
Opa, boa tarde!
Compartilho da opinião do GUIMORAES123 !
[]'s
Compartilho da opinião do GUIMORAES123 !
Citação::
NILSONTRES,
[]'s
Citação:Sempre oriento meus clientes a comprar este anti-vÃrus.
Comprar ? Não diga essa palavra para eles !!
Mas isso é relativo, já tive transtornos em outras épocas com vários anti-vÃrus , e o que menos meu deu problema foi o AVAST, é claro tudo muda, mas na minha maquina sem problemas, eu resolvo, mas os clientes é complicado, falou em comprar, já era. Você pode até conseguir com uns 70 %, mais aqueles outros 30 você continuara com o mesmo problema.
Aqueles outros 30% é melhor deixar sem antivÃrus, simples ;)
Ex. Hoje o Kaspersky está valendo R$48,93 por 1 ano, se o cliente fizer questão de um antivÃrus ele vai comprar
[]'s
Ex. Hoje o Kaspersky está valendo R$48,93 por 1 ano, se o cliente fizer questão de um antivÃrus ele vai comprar
[]'s
Eu iwindows Vista eu instalo o [Ô]Windows Defender[Ô], foi tanto aborrecimento com esses antivurus por aà que desisti.
Nunca tive problemas com virus
[txt-color=#0000f0]Precisando de um Sistema de Gestão Educacional?[/txt-color]
Desenvolvido em VB.NET + SQL Server + Crystal Reports
Conheça nossa Solução: www.cjsystem.com.br
Nunca tive problemas com virus
[txt-color=#0000f0]Precisando de um Sistema de Gestão Educacional?[/txt-color]
Desenvolvido em VB.NET + SQL Server + Crystal Reports
Conheça nossa Solução: www.cjsystem.com.br
Citação:Aqueles outros 30% é melhor deixar sem antivÃrus, simples ;)
Isso é loucura, vc estará assumindo essa responsabilidade, e não indico aos meus clientes situações que não desejo para min.
Acho que não tem jeito mesmo né, pensei que poderia existir alguma maneira de impedir isso, tipo um coelhinho da cartola. o jeito vai ser testar outros free.
Obrigado a todos que responderam.
Obrigado a todos que responderam.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas