[OFF]PROBLEMAS NO ARQUIVO TXT
Bom dia galera,
Há um tempo atrás, eu tinha feito um tópico aqui sobre um arquivo .dat, que ja consegui importar os dados dele para um bd em access.
Mas agora o problema está no seguinte:
Importei e tal, mas o preco dos produtos aparece como caracteres ilegÃveis. Alguém sabe se tem como transformar esses dados em texto? Porque o trabalho todo q tive vai ser em vão se nao tiver o preço dos produtos.
Segue em anexo o arquivo txt organizado(conforme o amigo Marcelo Treze me ajudou), e o bando de dados ...
Obrigado desde já,
Abraços
Há um tempo atrás, eu tinha feito um tópico aqui sobre um arquivo .dat, que ja consegui importar os dados dele para um bd em access.
Mas agora o problema está no seguinte:
Importei e tal, mas o preco dos produtos aparece como caracteres ilegÃveis. Alguém sabe se tem como transformar esses dados em texto? Porque o trabalho todo q tive vai ser em vão se nao tiver o preço dos produtos.
Segue em anexo o arquivo txt organizado(conforme o amigo Marcelo Treze me ajudou), e o bando de dados ...
Obrigado desde já,
Abraços
o banco de dados nao coube rs
entao vou tirar um print screend e como está isso no access
Segue anexo
entao vou tirar um print screend e como está isso no access
Segue anexo
Cara, [txt-color=#e80000]parece[/txt-color], não tenho certeza, que seu arquivo dat é um [txt-color=#0000f0]arquivo tipado[/txt-color]. Faz tempo que trabalhei com arquivo tipado, e no momento to saem tempo pra pesquisar e fzer um exemplo pra testar (to aqui me matando estudando pra prova matemática discreta ), mas não é dificil. Se vc já está trabalhando com arquivo tipado, ignore este post.
Cara, nao entendi.. oque seria um arquivo tipado?
Valeu
Valeu
o termo tipado a gente usa muito em pascal, mas em Vb nós falamos de binary e random.
excelente página com tudo explicadinho com exemplos ... foi o melhor que achei na base da correria.
http://trixar.com/~makai/minidb1.htm
boa sorte brother, logo mais a galera cai dentro e te ajuda melhor.
excelente página com tudo explicadinho com exemplos ... foi o melhor que achei na base da correria.
http://trixar.com/~makai/minidb1.htm
boa sorte brother, logo mais a galera cai dentro e te ajuda melhor.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas