[OFF]QUAL PRESENTE GOSTARIA DE GANHAR NESTE NATAL?

MARCELO.TREZE 12/12/2011 21:29:14
#391182
Galera não foi um ano muito fácil, por isso resolvi colocar esta pergunta, e gostaria de saber o que os senhores gostariam de ganhar neste natal?

Desde já desejo a todos um feliz natal, que a Felicidade e Paz habite suas Familias, e que 2012 seja um ano repleto de realizações.

Abraços
ALTAIR148 12/12/2011 21:39:59
#391183
Citação:

Galera não foi um ano muito fácil, por isso resolvi colocar esta pergunta, e gostaria de saber o que os senhores gostariam de ganhar neste natal?



Código-Fonte igual ao meu projeto, todo debugado sem nenhum erro.


Citação:

Desde já desejo a todos um feliz natal, que a Felicidade e Paz habite suas Familias, e que 2012 seja um ano repleto de realizações.



Te desejo o mesmo e também para toda a galera do VBMANIA.

Abraços....


FEDERHEN 13/12/2011 08:26:32
#391203
Uéh, Barros...
Achei que você tinha conseguido !!!

Eu gostaria que novas portas de abrissem e que melhores oportunidades surgissem.
KERPLUNK 13/12/2011 09:07:45
#391208
Bom, tem tanta coisa que eu desejo! Antes de desejar coisas novas, prefiro AGRADECER pelas que já tenho:
- Agradecer pela mulher maravilhosa que Deus colocou na minha vida
- A minha saúde e de todos os meus familiares
- Ter conseguido um excelente lugar para trabalhar, onde sou reconhecido e até razoavelmente bem pago

Meus desejos, são coisas difíceis de se conseguir, mas vamos lá, por ordem de importância:
- Que todo mundo começasse a gostar das pessoas e usar as coisas e não gostar das coisas e usarem as pessoas
- Que essa coisa de guerra e violência por aí pare. DE VEZ
- Que eu tenha mais tempo para meus projetos, estão engavetados há muito tempo pro meu gosto
MORDENTI 13/12/2011 10:46:42
#391226
Bom dia ,


Eu queria que graham bell nao tivesse inventado o telefone.

Não aguento mais tentar desenvolver e ter que explicar para meus clientes que aquelas telinhas não são erros apenas críticas.
Brincadeira , meu real desejo é que eu continue sem FUMAR , parei de fumar dia 4 de julho de 2011 e quero continuar assim até o fim da minha vida.


Feliz ano novo para todos, achei que ia dar defeito este ano mais ainda vou aguentar mais um pouquinho eu acho.
LLAIA 13/12/2011 14:16:57
#391247
Desejo sempre saúde e paz, porque pro resto a gente corre atrás.

Gostaria que em 2012 eu consiga terminar a faculdade, aprenda novas tecnologias e tenha boas idéias para começar um negócio lucrativo.

Saúde, paz e sucesso aos colegas do VBM.
LUIZCOMINO 13/12/2011 15:43:41
#391258
Desejo também muita saúde e paz para todos, espero que ano que vem seja muito melhor do que esse, e que todos vocês consigam começar a realizar todos os sonhos e objetivos se ainda não realizados!
E claro espero que o Corinthians consiga a Libertadores dessa vez! rsrs

Abraços e fiquem com Deus!
ULTRASOFT 13/12/2011 16:51:13
#391260


Desejo que o governo pare de invertar frescura com o final [Ô]-e[Ô] pois isso so da dor de cabeça

Abraços e feliz natal prospero ano novo e boas ferias.
Página 1 de 2 [11 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas