[OFF]QUAL PRESENTE GOSTARIA DE GANHAR NESTE NATAL?
Galera não foi um ano muito fácil, por isso resolvi colocar esta pergunta, e gostaria de saber o que os senhores gostariam de ganhar neste natal?
Desde já desejo a todos um feliz natal, que a Felicidade e Paz habite suas Familias, e que 2012 seja um ano repleto de realizações.
Abraços
Desde já desejo a todos um feliz natal, que a Felicidade e Paz habite suas Familias, e que 2012 seja um ano repleto de realizações.
Abraços
Citação:Galera não foi um ano muito fácil, por isso resolvi colocar esta pergunta, e gostaria de saber o que os senhores gostariam de ganhar neste natal?
Código-Fonte igual ao meu projeto, todo debugado sem nenhum erro.
Citação:Desde já desejo a todos um feliz natal, que a Felicidade e Paz habite suas Familias, e que 2012 seja um ano repleto de realizações.
Te desejo o mesmo e também para toda a galera do VBMANIA.
Abraços....
Uéh, Barros...
Achei que você tinha conseguido !!!
Eu gostaria que novas portas de abrissem e que melhores oportunidades surgissem.
Achei que você tinha conseguido !!!
Eu gostaria que novas portas de abrissem e que melhores oportunidades surgissem.
Bom, tem tanta coisa que eu desejo! Antes de desejar coisas novas, prefiro AGRADECER pelas que já tenho:
- Agradecer pela mulher maravilhosa que Deus colocou na minha vida
- A minha saúde e de todos os meus familiares
- Ter conseguido um excelente lugar para trabalhar, onde sou reconhecido e até razoavelmente bem pago
Meus desejos, são coisas difÃceis de se conseguir, mas vamos lá, por ordem de importância:
- Que todo mundo começasse a gostar das pessoas e usar as coisas e não gostar das coisas e usarem as pessoas
- Que essa coisa de guerra e violência por aà pare. DE VEZ
- Que eu tenha mais tempo para meus projetos, estão engavetados há muito tempo pro meu gosto
- Agradecer pela mulher maravilhosa que Deus colocou na minha vida
- A minha saúde e de todos os meus familiares
- Ter conseguido um excelente lugar para trabalhar, onde sou reconhecido e até razoavelmente bem pago
Meus desejos, são coisas difÃceis de se conseguir, mas vamos lá, por ordem de importância:
- Que todo mundo começasse a gostar das pessoas e usar as coisas e não gostar das coisas e usarem as pessoas
- Que essa coisa de guerra e violência por aà pare. DE VEZ
- Que eu tenha mais tempo para meus projetos, estão engavetados há muito tempo pro meu gosto
Bom dia ,
Eu queria que graham bell nao tivesse inventado o telefone.
Não aguento mais tentar desenvolver e ter que explicar para meus clientes que aquelas telinhas não são erros apenas crÃticas.
Brincadeira , meu real desejo é que eu continue sem FUMAR , parei de fumar dia 4 de julho de 2011 e quero continuar assim até o fim da minha vida.
Feliz ano novo para todos, achei que ia dar defeito este ano mais ainda vou aguentar mais um pouquinho eu acho.
Eu queria que graham bell nao tivesse inventado o telefone.
Não aguento mais tentar desenvolver e ter que explicar para meus clientes que aquelas telinhas não são erros apenas crÃticas.
Brincadeira , meu real desejo é que eu continue sem FUMAR , parei de fumar dia 4 de julho de 2011 e quero continuar assim até o fim da minha vida.
Feliz ano novo para todos, achei que ia dar defeito este ano mais ainda vou aguentar mais um pouquinho eu acho.
Desejo sempre saúde e paz, porque pro resto a gente corre atrás.
Gostaria que em 2012 eu consiga terminar a faculdade, aprenda novas tecnologias e tenha boas idéias para começar um negócio lucrativo.
Saúde, paz e sucesso aos colegas do VBM.
Gostaria que em 2012 eu consiga terminar a faculdade, aprenda novas tecnologias e tenha boas idéias para começar um negócio lucrativo.
Saúde, paz e sucesso aos colegas do VBM.
Desejo também muita saúde e paz para todos, espero que ano que vem seja muito melhor do que esse, e que todos vocês consigam começar a realizar todos os sonhos e objetivos se ainda não realizados!
E claro espero que o Corinthians consiga a Libertadores dessa vez! rsrs
Abraços e fiquem com Deus!
E claro espero que o Corinthians consiga a Libertadores dessa vez! rsrs
Abraços e fiquem com Deus!
Desejo que o governo pare de invertar frescura com o final [Ô]-e[Ô] pois isso so da dor de cabeça
Abraços e feliz natal prospero ano novo e boas ferias.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas