OLEDBEXCEPTION FOI DETECTADA SOBRECARGA
tudo bem pessoal, algum de vcs ja se depararam com esse erro ?
primeira vez q aconteceu cmb..
Sobregarga.
primeira vez q aconteceu cmb..
Sobregarga.
Em que momento ocorre o erro?
Citação::
Em que momento ocorre o erro?
esse erro ocorre qnd esta salvando no banco.. depois do cmd.ExecuteNonQuery()
são so 3 campos. q estou salvando em 1 tabela.
nessa tabela eu ja tenho 3.550 registro salvos.
ai do nada aconteceu isso.
no access tem limite de dados numa tabela..
tipo
1 tabela pode ser inseridos ate quantos dados ? achoq deve ser isso sei la
Mais provável que esteja acontecendo de você estar colocando um valor não suportado pelo campo. Exemplo: passando um número de 64 bits para um int no banco, colocando um valor string no lugar de um numérico, etc.
Mostre como está executando o Insert Into, fazendo o favor. Tá fazendo por parâmetros ou na unha?
Abraços!
Mostre como está executando o Insert Into, fazendo o favor. Tá fazendo por parâmetros ou na unha?
Abraços!
Access nao é BD, mas suporta muitos dados, os correios fornecem o arquivo de ceps q totalizam mais de 900mil logradouros
Veja o q o DS2T sugeriu mesmo, sempre q abrir conexao feche, essas coisas
Mais provável que esteja acontecendo de você estar colocando um valor não suportado pelo campo. Exemplo: passando um número de 64 bits para um int no banco, colocando um valor string no lugar de um numérico, etc.
Abraços!
Access nao é BD, mas suporta muitos dados, os correios fornecem o arquivo de ceps q totalizam mais de 900mil logradouros
Galera vlw pelas dicas e ajuda :D realmente foi uma pequena alteração q fiz na tabela. e causou isso kkkkkk...
eu tinha mudado o campo.. tava com, poucos caracteres. e por isso nao tava salvando pq oq irie salvar tinha mais caracteres. do que liberei na tabela. no campos.
vlw ja consertei :D obg
e uma otima semana para vcs :D
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas