ONDE CONSIGO O IBEXPRESS ?

FUTURA 05/04/2005 08:22:39
estou começando a conhecer o firebird, e estou procurando este front.
USUARIO.EXCLUIDOS 05/04/2005 08:26:39
Use o IBCONSOLE:

Disponível em:

http://web.tiscali.it/lorenzomengoni/download/IBOConsoleSetup.exe

Uso ele e funciona muito bem!!!
PAULOHSV 05/04/2005 09:05:36
Resposta escolhida
firebase.com.br Logo na pagina principal vc tem o top download onde tem um link parao IBExpert
USUARIO.EXCLUIDOS 05/04/2005 09:48:01
Que tal destacar esse tópico? Precisaria renomeá-lo para ser mais genérico, mas acho que está na hora de um tópico sobre Firebird ser destacado.

Como disse em outro tópico, a "sub-comunidade" VB+Firebird está crescendo, e crescerá ainda mais se dermos o devido destaque para o tema. Mas precisamos nos livrar, primeiro, dessa maldição que acompanha todo software livre: a multiplicidade de soluções para uma mesma tecnologia.

Corremos o risco... não. Com toda certeza, se as coisas continuarem desse jeito, vão pipocar tópicos assim: "ALTERAR USUARIO - IBEXPRESS" e "CAMPO SINGLE - COMO FAZER? IBOCONSOLE"

Imagino que a questão do uso do Firebird ao invés do Interbase, por motivos óbvios, já é ponto pacífico entre os colegas. Mas acho que seria interessante fecharmos questão sobre os "acessórios", como o front-end e ferramentas de importação, entre outros utilitários que já foram criados para o FB. Se a Comunidade VBMania chegar a um consenso quanto aos utilitários a serem usados, poderíamos padronizar nossas ações (na forma de artigos, projetos, etc), evitando essa queda de braço ("há! eu uso IBOConsole...").

Eu uso o IBOConsole, mas abriria mão dele, se a maioria optar pelo IBExpert.

Vamos lá? Vamos fazer uma votação?
PAULOHSV 05/04/2005 09:57:25
Mas com certeza o uso do FB esta crescendo e muito, aquele site que eu passei o FIREBASE é um dos melhores neste assunto.