ONDE ESTAR O ERRO?
Pessoal,
estou começando a aprender asp.net e estou em dificuldade com esse código abaixo onde jogo o formado de mascara de telefone
<asp:TextBox ID=[Ô]TextBoxFax[Ô] runat=[Ô]server[Ô] MaxLength=[Ô]10[Ô] Width=[Ô]307px[Ô]
onkeyup=â€formataTelefone(this,event)[Ô]> [ô]O ERRO ESTA NESTA LINHA
</asp:TextBox>
Alguem sabe me dizer o que estar errado, tenho o escrip em uma pasta e estar referenciado.
se é que me fiz entender.
grato
jair
estou começando a aprender asp.net e estou em dificuldade com esse código abaixo onde jogo o formado de mascara de telefone
<asp:TextBox ID=[Ô]TextBoxFax[Ô] runat=[Ô]server[Ô] MaxLength=[Ô]10[Ô] Width=[Ô]307px[Ô]
onkeyup=â€formataTelefone(this,event)[Ô]> [ô]O ERRO ESTA NESTA LINHA
</asp:TextBox>
Alguem sabe me dizer o que estar errado, tenho o escrip em uma pasta e estar referenciado.
se é que me fiz entender.
grato
jair
O que [Ô]formataTelefone[Ô] faz? é um javascript e o erro provavelmente está nele...
coloca a funcao formataTelefone ai pra gente ver.
vlw
vlw
A função faz a formatação do numero do telefone no textbox
é uma função longa que achei na net abaixo esta apenas a função do formataTelefone
function formataTelefone(campo, evt) {
//(00) 0000-0000
var xPos = PosicaoCursor(campo);
evt = getEvent(evt);
var tecla = getKeyCode(evt);
if (!teclaValida(tecla))
return;
vr = campo.value = filtraNumeros(filtraCampo(campo));
tam = vr.length;
if (tam == 1)
campo.value = [ô]([ô] + vr;
else if (tam >= 2 && tam < 6)
campo.value = [ô]([ô] + vr.substr(0, 2) + [ô]) [ô] + vr.substr(2);
else if (tam >= 6)
campo.value = [ô]([ô] + vr.substr(0, 2) + [ô]) [ô] + vr.substr(2, 4) + [ô]-[ô] + vr.substr(6);
//(
// if(xPos == 1 || xPos == 3 || xPos == 5 || xPos == 9)
// xPos = xPos +1
MovimentaCursor(campo, xPos);
}
é uma função longa que achei na net abaixo esta apenas a função do formataTelefone
function formataTelefone(campo, evt) {
//(00) 0000-0000
var xPos = PosicaoCursor(campo);
evt = getEvent(evt);
var tecla = getKeyCode(evt);