ONDE ESTAR O ERRO?
Pessoal,
estou começando a aprender asp.net e estou em dificuldade com esse código abaixo onde jogo o formado de mascara de telefone
<asp:TextBox ID=[Ô]TextBoxFax[Ô] runat=[Ô]server[Ô] MaxLength=[Ô]10[Ô] Width=[Ô]307px[Ô]
onkeyup=â€formataTelefone(this,event)[Ô]> [ô]O ERRO ESTA NESTA LINHA
</asp:TextBox>
Alguem sabe me dizer o que estar errado, tenho o escrip em uma pasta e estar referenciado.
se é que me fiz entender.
grato
jair
estou começando a aprender asp.net e estou em dificuldade com esse código abaixo onde jogo o formado de mascara de telefone
<asp:TextBox ID=[Ô]TextBoxFax[Ô] runat=[Ô]server[Ô] MaxLength=[Ô]10[Ô] Width=[Ô]307px[Ô]
onkeyup=â€formataTelefone(this,event)[Ô]> [ô]O ERRO ESTA NESTA LINHA
</asp:TextBox>
Alguem sabe me dizer o que estar errado, tenho o escrip em uma pasta e estar referenciado.
se é que me fiz entender.
grato
jair
O que [Ô]formataTelefone[Ô] faz? é um javascript e o erro provavelmente está nele...
coloca a funcao formataTelefone ai pra gente ver.
vlw
vlw
A função faz a formatação do numero do telefone no textbox
é uma função longa que achei na net abaixo esta apenas a função do formataTelefone
function formataTelefone(campo, evt) {
//(00) 0000-0000
var xPos = PosicaoCursor(campo);
evt = getEvent(evt);
var tecla = getKeyCode(evt);
if (!teclaValida(tecla))
return;
vr = campo.value = filtraNumeros(filtraCampo(campo));
tam = vr.length;
if (tam == 1)
campo.value = [ô]([ô] + vr;
else if (tam >= 2 && tam < 6)
campo.value = [ô]([ô] + vr.substr(0, 2) + [ô]) [ô] + vr.substr(2);
else if (tam >= 6)
campo.value = [ô]([ô] + vr.substr(0, 2) + [ô]) [ô] + vr.substr(2, 4) + [ô]-[ô] + vr.substr(6);
//(
// if(xPos == 1 || xPos == 3 || xPos == 5 || xPos == 9)
// xPos = xPos +1
MovimentaCursor(campo, xPos);
}
é uma função longa que achei na net abaixo esta apenas a função do formataTelefone
function formataTelefone(campo, evt) {
//(00) 0000-0000
var xPos = PosicaoCursor(campo);
evt = getEvent(evt);
var tecla = getKeyCode(evt);
if (!teclaValida(tecla))
return;
vr = campo.value = filtraNumeros(filtraCampo(campo));
tam = vr.length;
if (tam == 1)
campo.value = [ô]([ô] + vr;
else if (tam >= 2 && tam < 6)
campo.value = [ô]([ô] + vr.substr(0, 2) + [ô]) [ô] + vr.substr(2);
else if (tam >= 6)
campo.value = [ô]([ô] + vr.substr(0, 2) + [ô]) [ô] + vr.substr(2, 4) + [ô]-[ô] + vr.substr(6);
//(
// if(xPos == 1 || xPos == 3 || xPos == 5 || xPos == 9)
// xPos = xPos +1
MovimentaCursor(campo, xPos);
}
Só olhando para a função, não tem como saber se tem algum erro. Qual a mensagem do erro?
este é o erro que é informado na pagina
Erro de Servidor no Aplicativo [ô]/WebSite[ô].
Erro do Analisador
Descrição: Erro ao analisar um recurso necessário para atender esta solicitação. Examine os detalhes especÃficos do erro de análise e modifique o arquivo de origem apropriadamente.
Mensagem de Erro do Analisador: Marca do servidor não está formada corretamente.
Erro de Origem:
Linha 63: <strong>Fax</strong>:</td>
Linha 64: <td style=[Ô]text-align:left[Ô] class=[Ô]style2[Ô]>
Linha 65: <asp:TextBox ID=[Ô]TextBoxFax[Ô] runat=[Ô]server[Ô] MaxLength=[Ô]10[Ô] Width=[Ô]307px[Ô] onkeyup=â€formataTelefone(this,event)[Ô]></asp:TextBox>
Linha 66:
Linha 67:
Arquivo de Origem: /WebSite/Delegacia/Add/AddDelegacia.aspx Linha: 65
Informações sobre a Versão: Microsoft .NET Framework Versão:4.0.30319; Versão do ASP.NET:4.0.30319.237
o que eu quero é apenas colocar as mascara nos textbox do web form se alguém tiver um exemplo fico grato.
Erro de Servidor no Aplicativo [ô]/WebSite[ô].
Erro do Analisador
Descrição: Erro ao analisar um recurso necessário para atender esta solicitação. Examine os detalhes especÃficos do erro de análise e modifique o arquivo de origem apropriadamente.
Mensagem de Erro do Analisador: Marca do servidor não está formada corretamente.
Erro de Origem:
Linha 63: <strong>Fax</strong>:</td>
Linha 64: <td style=[Ô]text-align:left[Ô] class=[Ô]style2[Ô]>
Linha 65: <asp:TextBox ID=[Ô]TextBoxFax[Ô] runat=[Ô]server[Ô] MaxLength=[Ô]10[Ô] Width=[Ô]307px[Ô] onkeyup=â€formataTelefone(this,event)[Ô]></asp:TextBox>
Linha 66:
Linha 67:
Arquivo de Origem: /WebSite/Delegacia/Add/AddDelegacia.aspx Linha: 65
Informações sobre a Versão: Microsoft .NET Framework Versão:4.0.30319; Versão do ASP.NET:4.0.30319.237
o que eu quero é apenas colocar as mascara nos textbox do web form se alguém tiver um exemplo fico grato.
ALGUéM PODE AJUDAR? ESTOU PRECISANDO MUITO RESOLVER ESTE PROBLEMA!
ME AJUDA TAMBéM SE ALGUéM TIVER ALGUM EXEMPLO DE MASCARA: DATA, CPF, CEP, RG ... E PUDER MANDA PARA MIM.
GRATO,
JAIR
ME AJUDA TAMBéM SE ALGUéM TIVER ALGUM EXEMPLO DE MASCARA: DATA, CPF, CEP, RG ... E PUDER MANDA PARA MIM.
GRATO,
JAIR
Mostre todo o código ASP pra gente, esse problema é relacionado com aspas. Desconfio que tem alguma aspa aberta e não fechada...
pessoal,
desistir deste código estou tentando outras alternativas desde já agradeço as tentativas de apoio
desistir deste código estou tentando outras alternativas desde já agradeço as tentativas de apoio
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas