OOP + SALVAR DATAGRIDVIEW

JOAOBENEVIDES 02/01/2017 23:15:17
Ola Amigos estou assintidos os video de nosso amigo kerplunkboy, porem tenho uma duvida, estou fazendo um sistema para uma escola porem tenho uma tela onde eu carrego os dados de um curso neste curso tenho uma tela com as materias referente a este curso na tela tenho o seguinte campo um combox carregando as materia num grid , porem preciso salvar este grid no banco de dados , e ao mesmo tempo posso incluir e excluir dados deste grid eu nao cheguei a ver isto nas aulas se alguem puder me dizer como eu faco
KERPLUNK 03/01/2017 03:31:28
Resposta escolhida
Caramba, juro que tentei entender, mas está bem confuso... Tente explicar melhor...
JOAOBENEVIDES 03/01/2017 08:57:10
bom assim tenho um grid neste grid tenhos as informações nele , estou tentando salvar os dados nele num banco de dados sql server , estou usando OOP que voce ensinou no videos porem como fazer isto com o grid com informaçoes, sendo que eu posso deletar e colocar item nele
KERPLUNK 03/01/2017 08:57:44
SPOILER:

Este projeto em anexo é parte do conteúdo dos próximos vídeos, usando LINQ para fazer a interação com o banco de dados. Se tem acompanhado os vídeos até agora, a estrutura do banco é a mesma dos vídeos anteriores. Explore e veja as diferenças. Tem um botão que abre um segundo form, ele lista os clientes. Mostra os dados dos clientes tanto em um form quanto em um grid, ambos editáveis. No navegador no topo, tem um botão que [Ô]salva[Ô] todas as alterações feitas. Seja inclusão, exclusão ou alteração de dados, incluindo as três coisas ao mesmo tempo, ou seja, você pode incluir, alterar e excluir registros e salvar. As alterações serão [Ô]refletidas[Ô] no banco de dados.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas