OPERADOR LOGICO [Ô]SEIMED[Ô] E [Ô]E[Ô] - ACCESS 20
Pessoal,
Estou utilizando o Access 2013 para criar uma consulta, porém o operado lógico [Ô]E[Ô] OU [Ô]AND[Ô] não funciona. Alguém pode me dizer qual o operador lógico do Access 2013 equivalente ao [Ô]E[Ô] do excel a ser utilizado em uma consulta?
Meu código:
TOTAL PAGO: SEIMED([PAT / N PAT]=[Ô]N PAT[Ô];[TOTAL];SEIMED(E([PERFIL]=[Ô]VENDAS[Ô];[META_PAT]<50)=VERDADEIRO;0;SEIMED(E([PERFIL]=[Ô]VENDAS[Ô];[META_PAT]>49;[META_PAT]<151)=VERDADEIRO;[TOTAL]*[META_PAT];SEIMED(E([PERFIL]=[Ô]RELACIONAMENTO[Ô];[META_PAT]<70)=VERDADEIRO;0;SEIMED(E([PERFIL]=[Ô]RELACIONAMENTO[Ô];[META_PAT]>69;[META_PAT]<151)=VERDADEIRO;[TOTAL]*[META_PAT];SEIMED(E([PAT / N PAT]=[Ô]PAT[Ô];[META_PAT]>150)=VERDADEIRO;150*[TOTAL];[Ô]ERRO[Ô]))))))
Postei aqui no VB / VBA porque não encontrei um fórum especÃfico de Access aqui no VBMania.
Estou utilizando o Access 2013 para criar uma consulta, porém o operado lógico [Ô]E[Ô] OU [Ô]AND[Ô] não funciona. Alguém pode me dizer qual o operador lógico do Access 2013 equivalente ao [Ô]E[Ô] do excel a ser utilizado em uma consulta?
Meu código:
TOTAL PAGO: SEIMED([PAT / N PAT]=[Ô]N PAT[Ô];[TOTAL];SEIMED(E([PERFIL]=[Ô]VENDAS[Ô];[META_PAT]<50)=VERDADEIRO;0;SEIMED(E([PERFIL]=[Ô]VENDAS[Ô];[META_PAT]>49;[META_PAT]<151)=VERDADEIRO;[TOTAL]*[META_PAT];SEIMED(E([PERFIL]=[Ô]RELACIONAMENTO[Ô];[META_PAT]<70)=VERDADEIRO;0;SEIMED(E([PERFIL]=[Ô]RELACIONAMENTO[Ô];[META_PAT]>69;[META_PAT]<151)=VERDADEIRO;[TOTAL]*[META_PAT];SEIMED(E([PAT / N PAT]=[Ô]PAT[Ô];[META_PAT]>150)=VERDADEIRO;150*[TOTAL];[Ô]ERRO[Ô]))))))
Postei aqui no VB / VBA porque não encontrei um fórum especÃfico de Access aqui no VBMania.
Acho que o E não está no lugar correto. Os operadores continuam funcionando.
Veja neste link sintaxe
Veja se esse tópico ajuda
Neste tópico tem um exemplo com AND
Se não resolver, manda um exemplo no arquivo acess para a gente testar.
Citação:SEIMED(E([PERFIL]=[Ô]VENDAS[Ô];
Veja neste link sintaxe
Citação::
Acho que o E não está no lugar correto. Os operadores continuam funcionando.
SEIMED(E([PERFIL]=[Ô]VENDAS[Ô];
Veja neste link sintaxe
Roberto, é isso mesmo, o operador está no lugar errado e a sintaxe é diferente do excel.
Ficou assim:
Total Pago: SeImed([VALOR_TEXT]=[Ô]X[Ô] E VAL([VALOR_NUMBER])>50; TRUE PART; FALSE PART)
No excel seria assim: Se(E(VALOR_TEXT=[Ô]X[Ô];VALOR_NUMBER>50); TRUE PART; FALSE PART)
Sutil e simples, mas me fez quebrar a cabeça por um dia! rs
Obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas