OPERADOR LOGICO [Ô]SEIMED[Ô] E [Ô]E[Ô] - ACCESS 20

ALANTYKHE 03/02/2014 13:52:17
#434134
Pessoal,

Estou utilizando o Access 2013 para criar uma consulta, porém o operado lógico [Ô]E[Ô] OU [Ô]AND[Ô] não funciona. Alguém pode me dizer qual o operador lógico do Access 2013 equivalente ao [Ô]E[Ô] do excel a ser utilizado em uma consulta?

Meu código:

TOTAL PAGO: SEIMED([PAT / N PAT]=[Ô]N PAT[Ô];[TOTAL];SEIMED(E([PERFIL]=[Ô]VENDAS[Ô];[META_PAT]<50)=VERDADEIRO;0;SEIMED(E([PERFIL]=[Ô]VENDAS[Ô];[META_PAT]>49;[META_PAT]<151)=VERDADEIRO;[TOTAL]*[META_PAT];SEIMED(E([PERFIL]=[Ô]RELACIONAMENTO[Ô];[META_PAT]<70)=VERDADEIRO;0;SEIMED(E([PERFIL]=[Ô]RELACIONAMENTO[Ô];[META_PAT]>69;[META_PAT]<151)=VERDADEIRO;[TOTAL]*[META_PAT];SEIMED(E([PAT / N PAT]=[Ô]PAT[Ô];[META_PAT]>150)=VERDADEIRO;150*[TOTAL];[Ô]ERRO[Ô]))))))

Postei aqui no VB / VBA porque não encontrei um fórum específico de Access aqui no VBMania.

ROBIU 04/02/2014 17:23:14
#434247
Resposta escolhida
Acho que o E não está no lugar correto. Os operadores continuam funcionando.
Citação:

SEIMED(E([PERFIL]=[Ô]VENDAS[Ô];



Veja neste link sintaxe
Veja se esse tópico ajuda
Neste tópico tem um exemplo com AND

Se não resolver, manda um exemplo no arquivo acess para a gente testar.
ALANTYKHE 04/02/2014 22:46:58
#434270
Citação:

:
Acho que o E não está no lugar correto. Os operadores continuam funcionando.
SEIMED(E([PERFIL]=[Ô]VENDAS[Ô];

Veja neste link sintaxe
Veja se esse tópico ajuda
Neste tópico tem um exemplo com AND

Se não resolver, manda um exemplo no arquivo acess para a gente testar.



Roberto, é isso mesmo, o operador está no lugar errado e a sintaxe é diferente do excel.

Ficou assim:

Total Pago: SeImed([VALOR_TEXT]=[Ô]X[Ô] E VAL([VALOR_NUMBER])>50; TRUE PART; FALSE PART)

No excel seria assim: Se(E(VALOR_TEXT=[Ô]X[Ô];VALOR_NUMBER>50); TRUE PART; FALSE PART)

Sutil e simples, mas me fez quebrar a cabeça por um dia! rs

Obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas