ORDEM ALFABETICA
Boa Tarde!
pessoal estou migranado com meus dados para o bd firebird só que esta consulta que eu tenho para o bd access não funciona para o firebird.
Set pesquisa10 = banco1.Execute("select * from cadas_Clie where cliente >= '" + "a" + "' and cliente <= '" + "z" + "' order by cliente asc")
no access ele me pucha todos da letra A.
algem tem alguma dica para funcionár no firebird.
pessoal estou migranado com meus dados para o bd firebird só que esta consulta que eu tenho para o bd access não funciona para o firebird.
Set pesquisa10 = banco1.Execute("select * from cadas_Clie where cliente >= '" + "a" + "' and cliente <= '" + "z" + "' order by cliente asc")
algem tem alguma dica para funcionár no firebird.
Ola bom dia!!!
Sinceramente acho que não precisa nada disso.
Tente assim
Set pesquisa10 = banco1.Execute("select * from cadas_Clie Order By cliente asc")
Espero que ajude.
Abraços.
Sinceramente acho que não precisa nada disso.
Tente assim
Set pesquisa10 = banco1.Execute("select * from cadas_Clie Order By cliente asc")
Espero que ajude.
Abraços.
Não entendi... vc quer pegar todos os clientes que comecem com a letra A é isto??
se sim... tente desta forma:
Set pesquisa10 = banco1.Execute("select * from cadas_Clie where cliente like 'a%' order by cliente asc")
exemplo
tenho meus clientes
Aloizio
Adailton
Acasio
Carlos
Pedro
...
no bd access eu faço isto para que ele organize em ordem e apareça na tela
ele me aparece assim na tela
Acasio
Adailton
Aloizio
no firebird não sei como que eu posso fazer isto.
tenho meus clientes
Aloizio
Adailton
Acasio
Carlos
Pedro
...
no bd access eu faço isto para que ele organize em ordem e apareça na tela
ele me aparece assim na tela
Acasio
Adailton
Aloizio
no firebird não sei como que eu posso fazer isto.
Testou da forma que eu passei???
Se não, teste... segue novamente...
Se não, teste... segue novamente...
Set pesquisa10 = banco1.Execute("select * from cadas_Clie where cliente like 'a%' order by cliente asc")
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas