OUVINDO E RESPONDENDO

USUARIO.EXCLUIDOS 13/12/2003 01:54:55
#868
Olá. Eu tenho o componente VoiceText e sei bem como usa-lo. Só que junto com esse componente veio também o CommandVoice e esse eu não tenho idéia de como usar. Só sei que tem que ter um microfone. Basicamente eu quero falar com minha aplicação e quero que ela me responda. Eu já consegui isso mas, eu falo digitando e ela me responde com voz. Queria aprender como se usa o CommandVoice para simular uma conversação de verdade. Será que alguém tem alguma dica?

Desde já agradeço.


Abraço moçada!!!
USUARIO.EXCLUIDOS 13/12/2003 17:36:32
#902
Resposta escolhida
Só uma coisa: isso não pode ser feito só com um controle... não existe isso... primeiramente porque cada lingua fala de uma forma diferente, então precisaria de um dicionário e depois, cada pessoa fala de uma forma diferente, então o programa precisaria identificar a pessoa antes de falar com ela... tanto um como o outro motivo inviabilizam essa sua idéia... o programa ViaVoice da IBM até consegue reconhecer a voz humana com uma certa precisão, e até disponibiliza um controle para usar em aplicações VB, mas que só poderá ser executada em PCs que possuam o Via Voice instalado...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas