OVERFLOW MSFLEXGRID
Tenho uma aplicação VB e ocorre OverFlow na linha 5384. é um grid com 64 colunas. Há alguma solução pra esse erro?
Se você postasse parte do código onde ocorre o erro seria mais fácil alguém de dar uma dica do que pode estar acontecendo
Aparece a mensagem Runtime error 7. Out of memory.
No comando abaixo:
Me.Grid_Parcela.AddItem [Ô][Ô]
No comando abaixo:
Me.Grid_Parcela.AddItem [Ô][Ô]
Essa mensagem costuma aparecer para vários problemas. Até mesmo em design time. De repente vc deve tá usando um componente que esteja causando esse problema (sobrecarregando o sistema), ou seja o limite do FlexGrid, pois de acordo com o que vc informou vc tem 344.576 (5384 X 64) células nesse grid.
Esse grid é o hierarchical flexgrid ou é o comum?
Esse grid é o hierarchical flexgrid ou é o comum?
Estou usando o MsFlexGrid.
Bom dia!
Isto é estouro do limite de células que o MsFlexGrid suporta! (Limite 350.000 celulas) !
Eu sempre limito algumas colunas e procuro filtrar os dados mais que posso para contornar este problema!
Isto é estouro do limite de células que o MsFlexGrid suporta! (Limite 350.000 celulas) !
Eu sempre limito algumas colunas e procuro filtrar os dados mais que posso para contornar este problema!
Diminua o maximo de colunas possivel , o calculo é feito linha x coluna, quanto menos colunas, mais linhas possiveis.
Agradeço a ajuda de todos.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas