PACKAGE E DEPLOYMENT WIZARD
Gostaria de saber como faço para que o Package & Deployment Wizard instale outro programa junto com a minha aplicação.
Tipo tenho minha aplicação que esta fazendo a instalação legal, so que gostaria que o BDE5 fosse instalado junto com o meu aplicativo.
Tem como fazer isso?
Desde ja muito obrigado
Tipo tenho minha aplicação que esta fazendo a instalação legal, so que gostaria que o BDE5 fosse instalado junto com o meu aplicativo.
Tem como fazer isso?
Desde ja muito obrigado
BDE5 é um exe, se for, basta adiciona-lo no package
Sim é um exe é um arquivo de instalação.
Adicionando ele no Package ele apenas copia o arquivo para a pasta da instalação.
eu gostaria que o BD5.exe fosse instalado junto ou logo depois que acabar a instalação.
Tem como fazer isso?
Adicionando ele no Package ele apenas copia o arquivo para a pasta da instalação.
eu gostaria que o BD5.exe fosse instalado junto ou logo depois que acabar a instalação.
Tem como fazer isso?
Alguem tem alguma ideia de como fazer isso?
Passe para o Inno Setup, é mais facil de fazer o que deseja
é estou usando o Crystal Report 9.2 e nunca consigo fazer com que ele funcione quando gero a instalação pelo INNO.
Tem algum tutorial informando com gerar uma instalação pelo inno com todas as bibliotecas do CR9?
Muito Grato
Tem algum tutorial informando com gerar uma instalação pelo inno com todas as bibliotecas do CR9?
Muito Grato
Eu sempre tive problemas para instalar o Crystal com o PDW. Depois que criei este script, sempre uso ele para criar minhas instalações. Script Inno Setup Para Crystal 9.2
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas