PAGAR PARA RECUPERAR BANCO DE DADOS SQL
Pessoal, hj apos uma chuva com varias pique de energias, 02 clientes meus ficaram com banco de dados corrompidos (suspect).
Tenho viagem marcada para sabado e estou lotado de serviço e não tem como eu me dedicar a isso....
Alguem ai disposto a fazer isso para ganhar um extra (desde q não seja caro, logico).
Tenho viagem marcada para sabado e estou lotado de serviço e não tem como eu me dedicar a isso....
Alguem ai disposto a fazer isso para ganhar um extra (desde q não seja caro, logico).
que banco de dados que é
SQL Server 2000
nossa quanto tempo nao vejo isto (chamando im box)
Manda os detalhes e o link do banco de dados.
Email:
daniel.hosken.carmo@gmail.com
Também mande o que está disposto a pagar por isso e o prazo que deseja.
Abraços!
Email:
daniel.hosken.carmo@gmail.com
Também mande o que está disposto a pagar por isso e o prazo que deseja.
Abraços!
Esse [Ô]quanto tá disposto á pagar[Ô] até parece um sequestro! kkkkk
Na verdade vc tem q receber o banco de dados, analisar a situação/recuperação e passar seu preço.
Se eu não puder, eu não farei... pq colocar preço no serviço de alguem é uma coisa que não gosto de fazer!
Na verdade vc tem q receber o banco de dados, analisar a situação/recuperação e passar seu preço.
Se eu não puder, eu não farei... pq colocar preço no serviço de alguem é uma coisa que não gosto de fazer!
Analisar a recuperação é a mesma coisa de tentar recuperar. Quando o banco de dados corrompe, você segue alguns procedimentos até que um funcione. Não é como um software onde você já sabe o que vai rodar ou não. Num banco de dados corrompido, pode funcionar ou não. Pode levar mais ou menos tempo.
Meu receio é justamente levar muito tempo e saber que você tinha um valor em mente de 30 reais, por exemplo. Aà eu já vou ter perdido o tempo e aceitarei o que você me der (porque o banco de dados já vai estar pronto... e vou deixar ele parado sendo que perdi tempo?!)
Por outro lado entendo sua situação, de falar algum valor... e depois eu querer cobrar o teto, mesmo resolvendo em 10 min hahaha
A conclusão que eu chego: é complicado hahaha Vou deixar para outro amigo do VBMania esse trabalho hahaha
Meu receio é justamente levar muito tempo e saber que você tinha um valor em mente de 30 reais, por exemplo. Aà eu já vou ter perdido o tempo e aceitarei o que você me der (porque o banco de dados já vai estar pronto... e vou deixar ele parado sendo que perdi tempo?!)
Por outro lado entendo sua situação, de falar algum valor... e depois eu querer cobrar o teto, mesmo resolvendo em 10 min hahaha
A conclusão que eu chego: é complicado hahaha Vou deixar para outro amigo do VBMania esse trabalho hahaha
Envie o bd para o meu e-mail: rodrigosantanaporto@yahoo.com.br que dou uma analisada.
Te mandei um email e também te add no skype.
Aguardo contato
Aguardo contato
Enviei pessoal!
Webier,
Consegui recuperar sua base de dados, aguardo contato via email ou skype
Consegui recuperar sua base de dados, aguardo contato via email ou skype
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas