PAGINA NAO MOSTRA CONTEUDO

DIEGOCANEDO 26/07/2012 11:56:17
#406634
Ola meu nome é Diego e sou desenvolvedor asp.net e entendo um pouco de asp classic!

Estou com um problema em minha aplicação asp classic e gostaria da ajuda de todos.

Vamos la, eu estava testando um formulario certo dia e no dia seguinte ele simplesmente parou de funcionar , isso mesmo , sempre quando clico no botão que redireciona para essa pagina ele abre a pagina mas ela fica fazendo load e nunca apresenta o conteudo, trava o sistema ai eu tenho que ir no iis (V.5.1) e reiniciar para poder voltar a trabalhar.

. Eu ja testei tudo e não encontro solução.

Vou listar aqui o que eu ja fiz:

- Voltei Backup
- Criei um novo arquivo e coloquei outro nome
- Dei permissão total


Eu até depurei com Response.Write para tentar descobrir se pelo menos ele entrava no codigo e para minha surpresa ele entrou, fui testando e vi que ele sempre parava em um if:

<%If trim(Session([Ô]Contrato_Id[Ô])) = [Ô][Ô] OR trim(Session([Ô]PICQ_Id[Ô])) = [Ô][Ô] OR trim(Session([Ô]Conv_Id[Ô])) = [Ô][Ô] OR trim(Session([Ô]RCF_Id[Ô])) = [Ô][Ô] then%>
<script>
alert([ô]Não foram passados os dados necessários para visualização. Por favor, tente novamente.[ô]);
window.close();
</script>
<%Response.End()
End if %>

Eu verifiquei o conteúdo das Sessions e todas vem com valor. Eu consegui contornar o erro desmembrando o if e fazendo if para cada Session. So que logo depois em outro if ele travou sendo que esse não tinha como contornar.

Essa pagina em questão vai mostrar informações para o cliente imprimir, como se fosse uma pré-visualização de impressão. O engraçado é que possuo em outras partes do sistema arquivos com a mesma função que esse e com boa parte do código parecido, so mudando mesmo a parte do que eu busco no banco e funcionam normalmente.


Então é isso pessoal, se alguem tiver alguma dica para uma possivel solução ficarei muito grato.

Diego Canedo.
KERPLUNK 26/07/2012 12:15:19
#406638
Caramba, você está usando o ASP.NET da mesma maneira que usa o aspinho... isso é muito desaconselhável...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas