PAGINACAO

FILMAN 12/01/2012 16:06:43
#393092
Olá pessoal
Após pesquisar muito, não encontrei nada que me ajudasse portanto estou aqui pedindo ajuda novamente

Seguinte estou pensando em desenvolver um sistema de paginação que será listado por categorias do produto
a estrutura que eu quero é de três colunas e de cinco a nove linhas no entanto com ASP Clássico criaria um loop
onde faria um RESPONSE.WRITE em uma <table><tr><td>... já com o ASP.NET ele não aceita muito bem esse método
gostaria da ajuda de vocês para elaborar algo.

poderia ser em um GridView!!!

Só que eu não sei como faria isso ser atribuido a cada celula.
todos os das de cada produto. exemplo igual na imagem anexada


Conto com a ajuda de vocês obrigado
KERPLUNK 12/01/2012 17:02:00
#393097
Hmmm, já pesquisou o JQueryUI em combinação com o DataTables? Com certeza vai atender...
FILMAN 13/01/2012 11:19:56
#393160
Bom pessoal dei uma olhada no que o nosso amigo KERPLUNK postou mais não
encontrei o que realmente necessito ou não procurei direito


Se alguem mais tiver alguma solução agradeço
KERPLUNK 13/01/2012 11:25:49
#393162
E nem vai encontrar algo [Ô]prontinho[Ô] com esses dois(JQueryUI e DataTables) tem como fazer exatamente isso que vc quer, mas como vai ter que usar os dois em conjunto, não vai achar um exemplo prontinho.
FILMAN 13/01/2012 11:45:50
#393167
é estou vendo que minha situação esta ficando complicada

vou continuar pesquisando

se alguem tiver alguma forma diferente de suprimir esse meu problema idéias são bem vindas



Obrigado
FILMAN 21/01/2012 02:30:53
#393794
Bom pessoal após muito esforço consegui fazer o que eu queria
no entanto trabalhei com <TABLE>

O meu projeto esta em faze de finalização só que surgiu um problema!

Como é a primeira vez que desenvolvo um e-commerce fiquei perdido em saber como posso controlar a venda

é o seguinte, esta tudo funcionando desde INSERÇÃO ao carrinho, ATUALIZAÇÃO de quantidades e EXCLUSÃO do carrinho

tudo isso fiz direto com o banco de dados

O problema que estou tendo é o seguinte:
O cliente entra no site e adiciona varios itens no carrinho
o sistema adiciona todos esse itens direto em uma tabela no banco

só que o cliente desiste e fecha a página sem excluir todos os produtos inseridos e o tempo da SESSION é finalizado

quando ele entra novamente no site é feito uma nova venda pois a session expirou só que como o sistema havia inserido no banco
os itens daquela venda sem finalizar e eles estão na tabela!

como faço para que os itens seja excluido junto com a venda ja que o cliente saiu do site e o tempo da session expirou

existe alguma maneira de verificar quando o usuario sair do site e rodar uma função para isso!


Obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas