PAGO BEM DATAREPORT1
Preciso de ajuda urgente.
Preciso colocar 03 ou 04 imagem no datareport1, e só estou conseguindo colocar 02 e na mesma linha, segue abaixo o modelo, preciso colocar uma imagem em cada linha de dados.
PAGO BEM PARA QUEM ME AJUDAR.
OBRIGADO
Preciso colocar 03 ou 04 imagem no datareport1, e só estou conseguindo colocar 02 e na mesma linha, segue abaixo o modelo, preciso colocar uma imagem em cada linha de dados.
PAGO BEM PARA QUEM ME AJUDAR.
OBRIGADO
Eu uso o ActiveReports 2.0 para geração de relatórios, uso várias imagens e nunca tive problemas...
Explica melhor,
Para cada linha onde está discriminado um produto você quer colocar quatro imagens?
é quatro imagens diferentes?
Para cada linha onde está discriminado um produto você quer colocar quatro imagens?
é quatro imagens diferentes?
ACADYUM,
Preciso que fique desse jeito, cada imagem com o dado respectivo, segu abaixo foto montada.
Terá de ser no maximo até 13 imagem diferente, com dados diferentes, cada dados com sua imagem.
Preciso que fique desse jeito, cada imagem com o dado respectivo, segu abaixo foto montada.
Terá de ser no maximo até 13 imagem diferente, com dados diferentes, cada dados com sua imagem.
Gugu,
Você viu minha mensagem interna?
Aguardo resposta.
Você viu minha mensagem interna?
Aguardo resposta.
O que vc pode fazer é colocar vários images no datareport, com os tamanhos e posições pré-configurados. E dentro do seu loop vc ir setando as imagens.
image1, image2, image3, etc..., distribua pelas páginas.
Do While Not Rs.EOF
Set DataReport1.Sections(1).Controls(CStr([Ô]imageControl[Ô] & i)).Picture = LoadPicture(Rs!Caminho_da_imagem)
Rs.MoveNext
i = i + 1
Loop
image1, image2, image3, etc..., distribua pelas páginas.
Do While Not Rs.EOF
Set DataReport1.Sections(1).Controls(CStr([Ô]imageControl[Ô] & i)).Picture = LoadPicture(Rs!Caminho_da_imagem)
Rs.MoveNext
i = i + 1
Loop
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas