PARA OS QUE SABEM MUITO DE VB.NET ! PORFAVOOR !

AMOVB 14/08/2013 19:49:41
#427556
[txt-color=#e80000]Galera ! Eu criei um Auto Update para um programa.

Mas é o seguinte, ele reconhece que há uma nova atualização.. até ai tudo bem !
Mas depois ele não inicia o download ): estarei postando o código para ver se alguem pode me ajuda ;) a verificar o erro no código =o
Obrigado desde já =p
[/txt-color]


Citação:

Imports System.Net
Public Class Form2
WithEvents webclient1 As New WebClient
WithEvents webclient2 As New WebClient
Private Sub Button1_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles Button1.Click
Dim s As String = webclient1.DownloadString([Ô]http://waffetshirts.zz.mu/Waffe%20T-Shirts/versao[Ô])
If s > Application.ProductVersion Then
MessageBox.Show([Ô]Nova atualização encontrada: [Ô] & s)
MessageBox.Show([Ô]O programa vai baixar a nova atualização, que vai situar-se no seu Disco Local (C:\)[Ô])
webclient2.DownloadFileAsync(New Uri([Ô]http://waffetshirts.zz.mu/Waffe%20T-Shirts/Formul%C3%A1rio%20de%20Pedidos%20Waffe%20T-Shirts.rar[Ô]), [Ô]C:\Formulario.rar[Ô])
Else
MessageBox.Show([Ô]Nenhuma atualização encontrada[Ô])
End If
End Sub

Private Sub webclient2_DownloadProgressChanged(sender As Object, e As DownloadProgressChangedEventArgs) Handles webclient2.DownloadProgressChanged
ProgressBar1.Maximum = e.TotalBytesToReceive
ProgressBar1.Value = e.BytesReceived
End Sub

Private Sub webclient2_DownloadStringCompleted(sender As Object, e As DownloadStringCompletedEventArgs) Handles webclient2.DownloadStringCompleted
MessageBox.Show([Ô]Download concluido[Ô])
End Sub
End Class

ASHKATCHUP 15/08/2013 10:09:40
#427573
Resposta escolhida
Baixar algo no [Ô]C:\[Ô] pode gerar um erro se o usuario usar windows 7/vista e não tiver permissões de administrador.

Sugiro baixar na pasta temporaria (%temp%)
ALEVALE 15/08/2013 11:29:59
#427575
Ou faça até melhor, seu sistema pelo jeito é instalado localmente, quer dizer cada estação tem o sistema instalado no Arquivos de Programas etc.....
Ao instalar seu sistema criei um diretório chamado TEMP para esse proposito, após os updates você exclui o arquivo dentro da Pasta.
AMOVB 15/08/2013 15:12:07
#427593
Citação:

:
Baixar algo no [Ô]C:[Ô] pode gerar um erro se o usuario usar windows 7/vista e não tiver permissões de administrador.

Sugiro baixar na pasta temporaria (%temp%)



Muito obrigado cara ! (: vc salvou meu projeto escolar :0
Graças a vc vo tira 20 de nota. Pq a professora disse q daria 20 pra quem surpreende-la kkkk[ô] ela ainda não ensinou isso nas aulas de programação. Então acho que vou conseguir ! =p vlwww ><[ô]
Vlw caraaa ! :)

Citação:

:
Ou faça até melhor, seu sistema pelo jeito é instalado localmente, quer dizer cada estação tem o sistema instalado no Arquivos de Programas etc.....
Ao instalar seu sistema criei um diretório chamado TEMP para esse proposito, após os updates você exclui o arquivo dentro da Pasta.



Muito obrigado também ^^[ô]
FOXMAN 16/08/2013 11:33:19
#427632
Citação:

:
:
Baixar algo no [Ô]C:[Ô] pode gerar um erro se o usuario usar windows 7/vista e não tiver permissões de administrador.

Sugiro baixar na pasta temporaria (%temp%)

Muito obrigado cara ! (: vc salvou meu projeto escolar :0
Graças a vc vo tira 20 de nota. Pq a professora disse q daria 20 pra quem surpreende-la kkkk[ô] ela ainda não ensinou isso nas aulas de programação. Então acho que vou conseguir ! =p vlwww ><[ô]
Vlw caraaa ! :)

:
Ou faça até melhor, seu sistema pelo jeito é instalado localmente, quer dizer cada estação tem o sistema instalado no Arquivos de Programas etc.....
Ao instalar seu sistema criei um diretório chamado TEMP para esse proposito, após os updates você exclui o arquivo dentro da Pasta.

Muito obrigado também ^^[ô]



KKKKKKKK, isso é muito legal....e certamente talvez vc irá surpreende-la....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas